Image Map

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

CSA pode terminar a rodada 30 no G-4 da Série B



O CSA passou boa parte da Série B do Brasileiro preocupado com a zona do rebaixamento, mas, desde a chegada do técnico Mozart, no início de setembro, passou a olhar para cima. Engatou uma sequência de cinco vitórias e um empate e encara a rodada 30 com chance até de entrar no G-4.

Sexto colocado no campeonato, com 45 pontos, o time pode ganhar duas posições neste fim de semana. A conta para assumir a quarta colocação é até simples e passa por dois jogos, dois confrontos diretos. O CSA precisa vencer o Goiás fora de casa nesta sexta, às 21h30, e o Guarani tem que bater o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

O Azulão, com essa combinação simples, ultrapassaria o próprio Goiás e o rival CRB. Nesse cenário, ficaria com 48 pontos, empatado com Goiás, Guarani e o CRB, mas teria 14 vitórias, contra 13 dos outros três

- Cada jogo é final agora. Vamos ter uma decisão diante do Goiás, que é um confronto direto nesta briga pelo acesso. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo sem erros do início ao fim - comentou o atacante Marco Túlio.

Faltam ainda nove partidas para o CSA fechar a sua participação na Série B, cinco fora e quatro em casa. Hoje, de acordo com o site Infobola, o time tem 24% de chance de conquistar o acesso.

NM com Victor Melo

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário