Image Map

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Escalação do CRB: Allan Aal deve mexer em três setores para o jogo contra o Guarani



O técnico Allan Aal costuma dizer nas coletivas que faz pequenos ajustes na formação quando percebe uma queda de rendimento. Ele até gostou da atuação do CRB contra o Botafogo antes da expulsão do zagueiro Caetano, mas vai fazer mudanças no time nesta sexta contra o Guarani, às 19h, no Rei Pelé, até porque perdeu duas peças importantes.

O meia Diego Torres e Caetano cumprem suspensão, e os substitutos são até previsíveis: Renan Bressan no meio-campo, e Roberto na defesa.

O zagueiro, inclusive, estreou contra o Botafogo na última sexta. Emprestado pelo Inter até o fim da Série B, Roberto formou a dupla de zaga ao lado de Gum ainda no primeiro tempo. Virou assim o substituto natural de Caetano.

Mais mudanças?

No meio-campo, o volante Claudinei foi titular nos últimos três jogos, mas Marthã, por aumentar a força ofensiva da equipe, pode começar de primeira nesta sexta. Um dos problemas do CRB nos últimos jogos em casa foi justamente o ataque. O time marcou apenas duas vezes em seis jogos e precisa vencer o confronto direto com o Guarani.

Com Marthã, o time ganha na bola aérea e na saída de bola. Ele, inclusive, é o vice-artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols de cabeça. Claudinei dá mais segurança à defesa.

No ataque, o trio deve ser formado nesta sexta por Jajá, Nicolas Careca e Pablo Dyego, que cumpriu suspensão na partida contra o Botafogo.

Uma provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Wesley) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário