Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2020

CSA anuncia contratação do volante Marquinhos, ex-Inter de Limeira-SP

FOTO: REPRODUÇÃO

O CSA anunciou, na tarde desta quinta-feira (30), mais uma contratação para a temporada 2020/21. Trata-se do volante Marquinhos, que estava disputando o Campeonato Paulista, pela Inter de Limeira. Ele chega ao Azulão do Mutange por empréstimo até dezembro, mas, de acordo com o site Futebol Interior, os dois clubes encaminharam a renovação ao término do atual vínculo.

Natural de Uberlândia, o jogador de 26 anos estava no clube paulista desde 2017. Com a camisa do Leão da Paulista, ele disputou 91 jogos, marcando oito gols nas quatro temporadas em que defendeu a equipe do interior de São Paulo. Além da Inter, ele defendeu outras equipes do interior paulista, como o Elosport-SP, o Velo Clube-SP, além do CRAC-GO, onde foi revelado. Apesar de ter defendido as categorias de base do Velo, Marquinhos estreou profissionalmente no clube goiano em 2014.

A última partida do jogador em 2020 foi nessa quarta-feira (29), contra a Ferroviária, pela Taça Troféu do Interior, subdivisão do Campeonato Paulista. A Inter venceu a partida por 2 a 0, garantindo vaga na semifinal. No jogo, ele atuou por 80 minutos.

Á DISPOSIÇÃO

Marquinhos também já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear nesta sexta-feira (31), no clássico contra o CRB, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário