Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Márcio dos Santos Oliveira apita o Clássico das Multidões desta sexta-feira

FOTO DIVULGAÇÃO

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu a arbitragem para o Clássico das Multidões entre CSA e CRB, desta sexta-feira (31), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. A partida, que é válida pela sétima rodada do Campeonato Alagoano, será comandada por Márcio dos Santos Oliveira, tendo como assistentes Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo de Ferreira. À beira do gramado, estará Wiomar Santana de Oliveira.

Esta será a terceira partida comandada por Márcio nesta edição do Alagoano. Antes, o árbitro havia apitado Coruripe 1 x 1 CSE e CSA 1 x 1 CSE. No duelo entre o Azulão e o Tricolor de Palmeira dos Índios, inclusive, ele fez dobradinha com o auxiliar Esdras Mariano de Lima. 

O clássico entre o Azulão e o Galo será o último desafio do já classificado CRB à semifinal, na primeira fase da competição. Já para o clube azulino, a partida é decisiva para uma classificação à semi do Estadual. 

Com a vitória dessa quarta-feira (29) por 3 a 0 sobre o Coruripe, o Regatas chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança momentaneamente, já o CSA foi derrotado por 2 a 0 pelo ASA, também nessa quarta e se manteve na terceira posição.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário