Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Rafael Longuine completa três meses de cirurgia no joelho e se empenha na recuperação

FOTO: GE

Exatos três meses após ser submetido a uma cirurgia no joelho direito, Rafael Longuine mostra-se cada vez mais empenhado em sua recuperação. O meia, cedido por empréstimo pelo Santos ao CRB até o final do ano, sofreu uma lesão no confronto com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, no Mineirão, no dia 11 de março, e foi operado em São Paulo no dia 29 de abril.

 

“Estou indo todos os dias ao departamento de fisioterapia do Santos, no CT Rei Pelé. Além disso, ainda faço um trabalho complementar de fortalecimento muscular em casa. As coisas estão evoluindo dentro do esperado, o que me deixa cada vez mais motivado para me empenhar em cada atividade de recuperação”, declarou o meio-campista.

 

MÉDICO DÁ BOAS NOTÍCIAS

 

Nesta terça-feira, Longuine foi até a capital paulista passar por uma consulta com o Dr Moisés Cohen, conceituado médico que comandou a cirurgia a que o atleta foi submetido, em abril. E as notícias foram boas.

 

“O Dr Cohen mandou fazer uma ressonância magnética e constatou que está tudo bem com o joelho e com o ligamento operado. Agora é seguir trabalhando e aguardando as novas etapas do protocolo que deverei seguir nas próximas semanas”, concluiu o meia.


NM com Walmir Lopes via Minuto Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário