Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2020

CRB disponibiliza centro de treinamento para combater coronavírus

FOTO: CORTESIA

O CRB disponibilizou ao governo seu Centro de Treinamento para combater o coronavírus. Por meio de nota, na tarde desta sexta-feira (20), o clube comentou medida foi adotada por pensar na responsabilidade social que tem com a população. 
Confira a nota na íntegra:
"O Clube de Regatas Brasil, através do Presidente Marcos Barbosa e toda diretoria alvirrubra estão apreensivos e preocupados com a pandemia do COVID-19, o coronavírus, e seus efeitos em todo o planeta. O Governo do Estado de Alagoas tomou sérias e necessárias medidas nos últimos dias para preservar o bem-estar e saúde dos alagoanos, ações estas que possuem apoio irrestrito do CRB.
Sabedores da importância e papel social que o Galo possui com toda nação regatiana e, também, com a população do Estado, o CRB decidiu tornar púbico que coloca à disposição do Governo de Alagoas o seu Centro de Treinamentos para ser utilizado pelas autoridades estaduais da forma que considerarem necessária.
"Este é um momento onde precisamos somar esforços e trabalharmos juntos para preservar a saúde da nossa população. Apoiamos todos os esforços que o Governo vem fazendo no combate a esta pandemia e se precisarem do nosso CT, que conta com um amplo espaço para os profissionais de saúde trabalharem, podem contar com ele imediatamente", disse o Presidente Marcos Barbosa.
O Centro de Treinamentos do Clube de Regatas Brasil está sediado em um terreno com 100 mil metros quadrados, possui oito módulos e está localizado na Barra de São Miguel, distante 31 km da capital alagoana.
Chegou a hora de todos darmos as mãos e unirmos forças nessa batalha. Juntos nós vamos marcar um golaço pela vida e em breve estaremos juntos entendendo mais do que nunca que 'Se é para lutar contigo, eu vou'.
O Galo já havia dispensado jogadores e funcionários até o dia 24 de março para cumprirem um período de quarentena em casa. A equipe alvirrubra também notificou os atletas que nenhum deles poderia deixar a capital alagoana ou seriam multados em 20% do salário. 
O time ainda disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, mas todas as competições estão paralisadas.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário