Image Map

domingo, 22 de março de 2020

Das 23 contratações em 2020, apenas três atletas ainda não estrearam pelo CSA

Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com
O CSA ainda está se reforçando para a sequência da temporada. Dos 23 contratados até o momento, três jogadores não estrearam. O volante Márcio Araújo ainda não está 100% fisicamente. O meia Andrigo chegou recentemente e aguarda uma oportunidade do treinador.

O volante Luan vem treinando normalmente desde janeiro, mas não ganhou uma chance no time.

Márcio foi anunciado no dia 17 de fevereiro e, desde então, aprimora o condicionamento físico para poder vestir a camisa do CSA. Já foi relacionado, mas não jogou.

Andrigo foi contratado neste mês e pode aparecer nas próximas escalações do técnico, já que o CSA terá uma breve “pré-temporada” por causa da paralisação das competições.

O volante e o meia são potenciais titulares da equipe de Eduardo Baptista. Márcio tem no carreira passagens por grandes do futebol brasileiro, como: Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

O CSA não manteve a base de jogadores do ano anterior. Somente em 2019, foram 47 contratações. Em 2020, o clube já atingiu a metade dessas contratações nos primeiros três meses do ano.

Contratações do CSA em 2020
Goleiros: Thiago Rodrigues (ex-Paraná), Caíque (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma);
Zagueiro: Willian Rocha (ex-Oeste);
Laterais: Norberto (ex-Sport), Diego Renan (ex-Ponte Preta) e Caio Felipe (ex-São Paulo);
Volantes: Geovane (ex-Goiás), Yago (ex-Sport), Luan (ex-Alverca/POR), Richard Franco (ex-Avaí) e Márcio Araújo (ex-Chapecoense);
Meias: Andrigo (ex-Figueirense), Renatinho (ex-Goiás), Gustavo Hebling (ex-Portimonense/POR) e Nadson (ex-Botafogo/SP);
Atacantes: Gustavo Schutz (ex-Botafogo/SP), Diego Maurício (ex-Busan IPark/COR), Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo), Allano (ex-Ventforet Kofu-JAP), Rafael Bilu (ex-América/MG) e Bruno José (ex-Botafogo/SP) e Michel Douglas (ex-Guarani).

NM  com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário