Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2020

Tavares fala sobre o problema financeiro que a paralisação do futebol vai causar ao CSA

Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
A paralisação geral no esporte por causa do coronavírus vai gerar um déficit financeiro em grande parte dos clubes brasileiros. No CSA, não será diferente. Nesta quinta, a diretoria anunciou que as atividades estão suspensas por tempo indeterminado.

Presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares disse ao GloboEsporte.com que o clube ainda não mensurou o tamanho do problema.

- Não tem o que fazer, vamos ter prejuízo. Sócio vai deixar de pagar, patrocinador vai deixar de investir... Vamos analisar. Não tem nenhum plano traçado ainda.

A situação é complicada. A diretoria do Azulão terá que agir com criatividade para achar novas formas de obter receita durante essa pausa.

O clube, que normalmente faz contrato de um ano com seus jogadores, pode ter problemas caso o Brasileirão de 2020 seja estendido até 2021.

- Se não pode se movimentar, se não tem jogo, não tem atividades, também não tem receita. Isso não vai atingir só o CSA, mas todos os clubes.

Mudança

A parte administrativa do Azulão está de mudança, e o cronograma segue o mesmo. Até dia 30 de março, quem trabalha no clube vai ser transferido para o Nelsão, na Via Expressa. Os equipamentos vão ser retirados do Mutange até o dia 7 de abril.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário