Image Map

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Após especulação, Enderson Moreira nega ter recebido sondagem do CSA

FOTO: ALBARI ROSA/GAZETA DO POVO

Na busca de um novo nome para assumir o comando técnico da equipe azulina para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, o presidente do CSA, Rafael Tenório, ainda não confirmou contato com nenhum treinador, mas alguns já surgem no radar da diretoria do time marujo. Um deles é Enderson Moreira, de 48 anos, com vasta experiência no mercado.
Ele se encaixa no perfil procurado pelos dirigentes do Azulão: técnico jovem, que não está trabalhando no momento e com passagem por clubes do Nordeste.
Procurada, a assessoria de Enderson afirmou que ficou sabendo das especulações por meio da imprensa e negou que ele esteja em negociação com o time alagoano.
Enderson já passou por times do eixo Sul e Sudeste, como Internacional, Grêmio e Santos, além Bahia e Ceará, na região Nordeste. A recente e conturbada saída do Vozão, anunciada após má sequência de resultados frente à equipe alvinegra, foi o último trabalho do técnico, que antes disso havia treinado o Bahia.
Quando perguntada se havia desejo do treinador em assumir o comando da equipe maruja, a assessoria destacou que não poderia se pronunciar acerca de questões hipotéticas, já que ainda não foi enviada nenhuma proposta para Enderson.
Rodrigo Santana, confirmou ter recebido proposta da diretoria azulina e que teria interesse em comandar o time marujo na Série B em 2020. Hélio dos Anjos também foi procurado e disse ter se sentido feliz pelo interesse, mas que, no momento, está concentrado no seu atual trabalho frente ao Paysandu.
O CSA ficou sem treinador após a saída de Argel Fucks, na 35ª rodada da Série A do Brasileiro, e, desde então, Jacozinho, funcionário da comissão técnica permanente do clube, vem assumindo o comando à beira dos gramados.
Já rebaixado para a Segundona, o Azulão, com 32 pontos, na 18ª colocação, entra em campo pela última vez no ano, contra o São Paulo, às 16 horas, domingo (8), no Estádio Rei Pelé.
NM com Debora Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário