Image Map

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Zagueiro Xandão, do Bahia, pode ser o 1º reforço do CRB para 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
A diretoria do CRB intensificou a negociação com o zagueiro Xandão nesta quinta. Ex-jogador do CSA, ele defende hoje o Bahia e também tem interesse no acerto. O objetivo do técnico Marcelo Cabo é buscar um substituto para Victor Ramos, que era titular da equipe na Série B e não renovou.

Xandão tem 29 anos e disputou seis jogos na temporada pelo Bahia. Ele foi até relacionado pelo técnico Roger Machado para a partida desta quinta contra o Vasco, em Salvador. Ano passado, ele trabalhou com Cabo no CSA e conhece bem o treinador do CRB.

Com o interesse em Xandão, o CRB esfria a negociação com Sandro, do Criciúma. Outros nomes que estão na mira do Galo são os do volante Anderson Leite (Londrina), do zagueiro Vitor Oliveira (Paysandu) e do atacante Vico (Ponte Preta).

A diretoria regatiana ainda negocia a renovação com os zagueiros Wellington Carvalho e Ewerton Páscoa, o atacante Willie e o lateral-direito Israel. O meio-campista Lucas Siqueira, antes cotado para ficar, não deve renovar o contato.

Xandão

Nome: Alexandre Rodrigues Soares
Cidade natal: 
Embu das Artes/SP
Posição: zagueiro
Idade: 29 anos
Jogos pelo Bahia em 2019: 6

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário