Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Como era e como está? CSA teve quatro mudanças no time desde o empate com o Cruzeiro em AL

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
O CSA fez um jogo duro contra o Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão, dia 25 de agosto, no Rei Pelé. Nesta quinta, os times vão jogar pela 35ª rodada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30.

No primeiro turno, o Azulão começou mal o jogo, sofreu um gol de Fred, aos 10 minutos, mas melhorou na etapa final. Brigou, criou chances e foi premiado com um gol no último lance.

Aos 48 minutos, Apodi recebeu na área após toque de cabeça de Victor Paraíba e arriscou: a bola desviou em Fabrício Bruno e entrou. O empate por 1 a 1 em Maceió, pela forma que saiu o gol, foi até comemorado pela torcida. Rogério Ceni era o técnico do Cruzeiro.

O CSA conquistou o 12º ponto no campeonato e estava na 19ª colocação. Hoje tem 29 pontos e ocupa o 18º posto.

Como era e como está?

A base do CSA do jogo com o Cruzeiro para cá foi mantida. Foram feitos apenas ajustes. O técnico Argel Fucks já havia começado a construir a formação para o returno. Apodi estava na reserva, mas entrou durante a partida, no lugar de Jean Cléber, e foi bem. Depois, ele virou titular do ataque do CSA.

Quatro titulares daquele jogo não estão relacionados para a partida desta quinta, em Belo Horizonte: o volante Naldo, o atacante Bustamante e o centroavante Alecsandro, lesionados, além do lateral Carlinhos, que deixou o clube.

O atacante Victor Paraíba, que entrou no lugar de Alecsandro naquele jogo, se transferiu para o Atlético-GO. O time jogou contra o Cruzeiro em Maceió com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Euller), João Vitor, Jean Cléber (Apodi) e Jonatan Gomez; Bustamante e Alecsandro (Victor Paraíba).

E agora?

Nesta quinta, o CSA deve enfrentar o Cruzeiro com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Rafinha (Warley); João Vítor, Jean Cléber, Jonatan Gomez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.

NM com Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário