Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CSA vence Cruzeiro no Mineirão e volta a embolar briga no Z4 do Brasileirão

FOTO: REPRODUÇÃO
O CSA segue vivo no Campeonato Brasileiro. Jogando recuado contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (28), o Azulão achou um gol no primeiro tempo com o zagueiro Alan Costa e, durante todo restante do jogo, foi eficiente defensivamente para segurar o placar dentro do Mineirão. De quebra, ainda contou com a sorte quando Thiago Neves isolou a bola numa cobrança de pênalti na etapa final.
Com esse 1x0 gigante em Belo Horizonte-MG, o clube marujo chegou aos 32 pontos, no mesmo 18º lugar, mas agora a cinco pontos do Ceará, primeira equipe fora do Z4 da Série A. A Raposa, entretanto, perdeu a chance de saltar fora da zona de rebaixamento e estaciona na 17ª colocação, com 36 pontos.


CSA consegue segurar o Cruzeiro e volta para Maceió-AL com três pontos
FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO






















Na 36ª rodada do Brasileirão, o CSA volta a jogar no Estádio Rei Pelé, onde encara o Bahia, às 18h, no domingo (1). O Cruzeiro, por sua vez, terá pela frente o Vasco, em São Januário, às 20h da segunda-feira (2).
Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Leo e Egídio; Henrique e Éderson (Robinho); Ezequiel (Sassá), Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred (Joel). Técnico: Abel Braga.
CSA: Jordi; Dawhan, alan Costa, Luciano Castan e Rafinha; João Vitor e Nilton; Jonatan Gómez, Euller (Warley, aos 13min do 2ºT) e Apodi (Bruno Alves, aos 23min do 2ºT); Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário