Image Map

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Mardden renova com o CRB por mais um ano e diz que joelho não preocupa

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O goleiro Edson Mardden está de alto astral. Ele disse que levou apenas uma forte pancada no joelho direito no jogo contra o Figueirense, não preocupa e deve voltar a trabalhar na próxima semana. Mesmo assim, está fora da partida de sábado contra o Bragantino. A boa notícia foi que ele renovou contrato nesta quarta por mais uma temporada com o clube. Fechou até dezembro de 2020.

- Felizmente, foi só um trauma, uma pancada mesmo. Nada a mais. Vou fazer o tratamento de mais ou menos uma semana para estar 100%. Vou intensificar nos próximos dias para estar bem até a próxima semana. Sobre a renovação, ficou tudo acertado mesmo. Estou muito feliz em defender o CRB por mais um ano - explicou o goleiro.

- Tenho muito carinho pelo clube e seu torcedor. Sempre honrei essa camisa em todos os momentos. Vou continuar trabalhando muito para ajudar o CRB dentro e fora de campo.

Mardden sofreu uma lesão séria no joelho direito este ano, ficou afastado dos gramados por um longo período, mas depois recuperou a condição de titular. Ele disse que a temporada do CRB não foi ruim.

- Faço uma avaliação positiva da temporada que fizemos. Apesar de não ter conquistado o acesso, o elenco do CRB se dedicou ao máximo para que isso fosse possível. Lutamos muito e chegamos a estar no G-4 em algumas rodadas. Brigamos pelo acesso até o fim. Isso foi muito importante.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário