Image Map

terça-feira, 22 de outubro de 2019

CRB não contará com três titulares em 'decisão' contra o Botafogo-S

FOTO: FOTOMONTAGEM ASCOM CRB

Se a partida contra o Botafogo-SP já era difícil, imagina então com três desfalques importantes. O CRB do técnico Marcelo Cabo não contará com três peças importantíssimas no jogo decisivo, no Estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira (24). É que o atacante Léo Ceará e o zagueiro Wellington Carvalho receberam o terceiro amarelo diante do Criciúma. Já o xerife Victor Ramos sentiu a coxa e está entregue ao Departamento Médico (DM).
Artilheiro absoluto do Regatas na Série B com 8 gols, o centroavante Léo Ceará foi quem decretou a vitória por 1x0 sobre o Criciúma, na sexta-feira (19), e deu sobrevida ao time alagoano na luta pelo acesso à Série A de 2020. Em seu lugar, o atacante Edson Cariús deverá fazer sua estreia como titular. Ele já tem um gol marcado com a camisa regatiana na competição.
O zagueiro Wellington Carvalho terá que ceder a sua vaga no miolo de zaga regatiano contra a equipe de Ribeirão Preto-SP. Ele atuou pelo CRB em 20 partidas na Segundona e se firmou na equipe desde a "Era Roberto Fernandes", no início da temporada. Em seu lugar, o substituto imediato é o defensor Ewerton Páscoa.
Ninguém do atual elenco do Galo supera o número de ausências em partidas da Série B como Victor Ramos. O xerife alvirrubro já foi desfalque contra o Criciúma, em Santa Catarina, e agora também não enfrentará o Botafogo-SP. Desta vez, o afastamento se dá por conta de uma lesão na coxa esquerda. Já contando com esta partida, será a sexta vez que Ramos não ajuda o Galo na Série B. Com isso, Edson Henrique deverá se manter no time titular.
Ocupando a 8ª colocação, com 43 pontos, o CRB tem um confronto direto contra o Botafogo-SP atual 6º colocado, com 44 somados. Uma vitória coloca o Galo, de fato, na briga pelo acesso; uma derrota, porém, colocará água na chama de esperança regatiana.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário