Image Map

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

CSA perde para o Botafogo no Engenhão, vê adversários vencerem e engancha no Z4

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Não foi o fim de 27ª rodada que o CSA aguardava numa noite segunda-feira (21). O Azulão perdeu para o Botafogo, por 2x1, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, e manteve-se estacionado com os mesmos pontos e dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para completar, o Ceará bateu o Bahia, pelo mesmo placar, dentro da Arena Fonte Nova. No Sábado, o Cruzeiro já havia vencido o Corinthians, em Itaquera, por 2x1, e abriu vantagem sobre o clube alagoano. 
O time comandado por Argel Fucks sofreu desde o 1º tempo, tentou apostar nas jogadas lateralizadas com Apodi e Warley, só que não obteve êxito. Na primeira etapa, saiu atrás do placar após gol contra marcado pelo zagueiro Luciano Castán, que tentou cortar e mandou no contrapé de João Carlos.
Na etapa final, o CSA conseguiu jogar com mais volume e empatou o marcador, de pênalti, com Ricardo Bueno. Mas, no ataque seguinte do Glorioso, o jovem Igor Cássio fez o segundo gol e garantiu a vitória do Fogão e sobre o Azulão.
Com o resultado adverso, o CSA estacionou na 18ª colocação, com 26 pontos, dois a menos que o Cruzeiro (17º). O Fluminense aparece na 16ª colocação, abrindo a zona da degola, com 29 pontos. Mesmo número de pontos do Vozão (15º).
Na 28ª rodada, o delegação do CSA continua na Cidade Maravilhosa, porque encara o Flamengo, no domingo (27), às 19h, no Maracanã. Já o Botafogo vai encarar o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre-RS, no mesmo dia, porém, às 16 horas.
Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Kanu, intervalo), Gabriel e Yuri; Cícero (Rickson, 29'/2ºT) e João Paulo; Leo Valencia, Diego Souza e Luiz Fernando (Igor Cássio, 19'/2ºT); Victor Rangel. Técnico: Alberto Valentim.
CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Celsinho 34'/1ºT), João Vitor e Jonatan Gómez (Ricardo Bueno, 17'/2ºT); Warley, Apodi e Alecsandro (Jarro Pedroso, 31/2ºT). Técnico: Argel Fucks
NM com Mauricio Manoel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário