Image Map

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Na mira do Vasco, Felipe Ferreira falta ao treino, e presidente do CRB ameaça levar o caso à Fifa

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Felipe Ferreira não participou do treinamento do CRB na tarde desta quinta-feira (26), e aumentou os rumores de sua saída. À Gazetaweb, o meia confirmou que esteve no CT Ninho do Galo para falar com os companheiros e comissão técnica, deixando o local em seguida. 
"Eu fui no clube hoje, mas não estive no campo. Estou aguardando novas informações e conversas para dar um ponto final na situação o mais rápido possível", disse Ferreira.
O jogador de 25 anos foi sondado por Vasco, Chapecoense e Cruzeiro devido ao bom desempenho com a camisa do CRB. Pela Segundona, atuou em 24 jogos e marcou seis gols. Inclusive, sendo um dos responsáveis diretos pela entrada da equipe no G4 da competição. 
"Estou muito feliz no CRB agora, neste momento. Ainda estou focado na próxima partida [contra o São Bento] e espero que tudo se resolva".
Em conversa com a Gazetaweb o diretor de futebol da Chapecoense, Michel Gazola oficializou a saída do clube catarinense da disputa pelo atleta. O Cruzeiro não se posicionou sobre o assunto.
Felipe chegou ao CRB no início da temporada. por empréstimo junto a Ferroviária até o fim da Série B. No contrato do jogador consta que para tirá-lo do Galo o clube interessado deverá desembolsar R$ 200 mil. Desde o início da semana há uma conversa sobre a liberação.
"Estão conversando entre eles [empresário, CRB e Ferroviária]. Estou em casa esperando uma posição oficial. Isso deve se resolver até hoje", pontuou.
A pressa pelo desfecho se dá porque o prazo de inscrições de novos atletas nos campeonatos brasileiros se encerra nesta sexta-feira (27). 
FOTO: AILTON CRUZ
O presidente do Galo, Marcos Barbosa, se mantém irredutível e aguarda o pagamento da multa rescisória do atleta por parte dos clubes interessados em contar com o meia na sequência da temporada. "Só libero se pagarem a multa. Ok?".
Em Comunicado enviado à Gazetaweb, o clube paulista esclareceu que o contrato de empréstimo ao Regatas prevê que, em caso de proposta de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o time alagoano deverá o liberar automaticamente, sem multa. Confira o Comunicado:
A Ferroviária recebeu uma proposta do Vasco pelo atleta Felipe Ferreira. Consta no contrato de empréstimo do atleta ao CRB que, havendo proposta de um clube da série A do Campeonato Brasileiro, o jogador deve ser liberado sem multa. 
A Ferroviária informou ao CRB sobre a proposta na noite desta quarta-feira (25). Porém, ainda não obteve resposta do clube alagoano. A Ferroviária seguirá tentando contato com o CRB. Caso contrário, irá procurar os meios legais para resolver a situação.  
A Ferroviária tem como política não divulgar valores contratuais.

NM com Gazetaweb,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário