Image Map

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Com a base que venceu Ceará, CSA encara vice-líder Palmeiras, nesta quinta-feira

Depois da vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, no último domingo (22), o que na ocasião lhe valeu a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão, o CSA volta a campo para mais um desafio na competição. Neste quinta-feira (26), o Azulão vai encarar nada mais, nada menos do que o Palmeiras, vice-líder da Série A, com 42 pontos somados, três a menos do que o líder Flamengo.
Com o empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Ceará, o CSA caiu para a 17ª posição, com 19 pontos, e voltou ao Z4, enquanto o Cruzeiro está na 16ª, também com 19 pontos. 
A partida desta quinta será disputada às 19h15, no Pacaembu, em São Paulo, válida pela 21ª rodada do Brasileirão. No jogo de ida, pela 2ª rodada, CSA e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. Na ocasião, o Verdão foi a campo com um time de reservas. Apenas Deyverson era titular. 
O gol do Palmeiras, que abriu o placar, foi assinalado por Raphael Veiga. Já o Azulão empatou com Matheus Sávio, que não faz mais parte do elenco azulino. O técnico era Marcelo Cabo. Já o Verdão era comandado por Luiz Felipe Scolari.  
AZULÃO
O time azulino agora comandando pelo técnico Argel Fucks realizou um treinamento nessa quarta-feira (24), no CT do São Paulo, e depois entrou em regime de concentração para este duelo. Entre os desfalques, que sequer viajou com a delegação, está o meia Didira, que voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico.
Quem também não seguiu viagem foi o volante Nilton, por uma opção de Argel Fuks. Já o meio-campista João Vitor, que foi poupado dos últimos trabalhos, por causa de desgaste provocado pela sequência de jogos, viajou com o grupo. Porém, a escalação da equipe maruja não deverá ter novidades, ou seja, a base que enfrentou o Ceará deverá ser mantida.
Deste modo, uma provável escalação do CSA tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Goméz; Hector Bustamante e Alecsandro.
VERDÃO
No Palmeiras, o técnico Mano Menezes faz mistério quanto á escalação para enfrentar o Azulão. O time treinou na tarde dessa quarta-feira (25), com os portões fechados para a imprensa. As atividades foram realizadas na Academia de Futebol.
Apesar do suspense, o Verdão deverá ter mudanças para este jogo. Suspenso por três cartões amarelos, o lateral direito Marcos Rocha está fora do confronto e Jean deverá ser o seu substituto. Outros que também não irão jogar são Mayke e Ramires, que seguem entregues ao Departamento Médico.
Por outro lado, o atacante Dudu fica à disposição de Mano Menezes, pois já cumpriu suspensão no jogo em que o Verdão venceu o Fortaleza, na capital cearense, pela rodada passada.
Assim, o Palmeiras deverá ir a campo com a seguinte formação: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Arbitragem
O dono do apito neste Palmeiras x CSA será Diego Pombo Lopez (CBF-BA), que comandou o jogo Internacional 1x0 Chapecoense, na 20ª rodada. Ele terá como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). Já o quarto árbitro será Salim Fende Chavez (CBF-SP).
Como árbitro de vídeo estará atuando Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN), que terá como assistentes Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF-RN), enquanto o observador de VAR será Sérgio Correa da Silva (CBF-RJ).
NM com Fernanda Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário