Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Lesões: Bustamante e Euller passam por exames e preocupam DM do CSA

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA
Além da derrota para o Bahia por 1x0, o CSA voltou para Maceió com dois problemas clínicos preocupantes: as lesões do atacante Héctor Bustamante, no joelho esquerdo; e do lateral Euller, na posterior da coxa esquerda. Os atletas passaram por exames na tarde desta segunda-feira (2), estão afastados e não deverão se reapresentar normalmente como os demais atletas nesta terça (3), no CT do Mutange.
A provável ausência dos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro coloca um balde de água fria na escalação de Argel Fucks para o confronto com a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé, às 19h do domingo (8), pela 18ª rodada. Isso porque os atletas foram armas bastante acionadas no bom primeiro tempo do Azulão contra o Esquadrão de Aço, na Fonte Nova.
Improvisado como meia, lateral esquerdo Euller sentiu a coxa no jogo contra o Bahia
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOMCSA






















Euller, inclusive, foi o dono da primeira boa chance de abrir o marcador, aos 3 minutos. O lateral esquerdo improvisado no meio-campo recebeu lançamento longo do goleiro Jordi, deixou o defensor adversário Nino Paraíba para trás, mas chutou para fora. Aos 30', o 'coringa' marujo sentiu a coxa e deu lugar ao atacante Maranhão.
Já Héctor Bustamante, responsável por puxar os contra-ataques, deu um grande trabalho à zaga baiana, mas aos 12' da segunda etapa, caiu no gramado com a mão no joelho e deixou o campo chorando bastante. O atacante paraguaio Rodolfo Gamarra foi o substituto.
Héctor Bustamante foi um dos melhores em campo contra o Bahia e "freia" empolgação de Argel Fucks com o atacante
FOTO: MATHEUS PIMENTA / ASCOM CSA






















Perda a ser lamentada, principalmente por Argel Fucks, que antes da partida contra o Bahia rasgou elogios para o baixinho paraguaio, já pensando em uma boa desenvoltura dele contra a Chape, no Rei Pelé. "Bustamante ainda está buscando esse entrosamento. Ele ainda não tá solto. Acredito que, lá depois do jogo contra a Chapecoense, a gente vai ver um Bustamante melhor. Com mais entrosamento, com evolução, com mais confiança", falou Fucks, antes da viagem para Salvador.
Além destes dois problemas, o CSA tem uma penca de atletas pendurados com dois cartões amarelos. O volante Dawhan, o zagueiro Alan Costa, o meia Jonatan Gómez e o atacante Ricardo Bueno - que se recupera de uma cirurgia no nariz - estão na berlinda. Por outro lado, o zagueiro Luciano Castán retorna após cumprir suspensão.
NM com Manoel Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário