Image Map

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Tavares descarta Willian Popp, mas diz que CSA continua de olho no mercado

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Nada feito. Foi assim o desfecho da negociação entre o CSA e o atacante Willian Popp, do Figueirense. Segundo Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do Azulão,, a chegada do jogador ficou inviabilizada após o time catarinense quitar as dívidas com os jogadores e funcionários nesta quinta-feira (29). "Não vem porque o Figueirense já acertou a situação dele lá".
Na noite da última quarta-feira (28), o dirigente azulino chegou a confirmar a informação de que o atleta tentaria de forma judicial sua liberação do clube alvinegro, caso não recebesse seus vencimentos.
A única maneira de o atacante chegar ao Azulão seria após pagamento da multa rescisória ao Figueira, o que foi descartado pela cúpula maruja. "Não faremos [pagamento da multa], pois o Figueirense pediu um valor muito alto", disse Tavares. "Tentamos trazê-lo por empréstimo pagando 100% de seu salário, mas eles não aceitaram", completou o mandatário do futebol azulino.
Ele disse ainda que o clube não sairá do mercado, está em busca de opções para o elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. "Temos alguns nomes em pauta, mas não vamos divulgar agora. Quando a poeira baixar anunciaremos", disse o dirigente marujo.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário