Image Map

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CRB viaja para 'recomeço' da Série B com desfalques importantes

FOTO: DIVULGAÇÃO / CRB

Novamente com desfalques importantes, a delegação do CRB seguiu viagem para mais um confronto pela Série B. Desta vez, com destino ao Paraná, onde enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, às 16h30, do sábado (31), na partida que marca o returno da competição. 
Para este jogo, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos (suspenso pelo terceiro amarelo) e o volante Ferrugem (com lesão na coxa esquerda). Na zaga, ao lado de Wellington Carvalho, Edson Henrique e Ewerton Páscoa disputam a vaga; e na volância Lucas Siqueira poderá ser opção, caso o esquema de três volantes seja mantido.
Volante Lucas Siqueira deverá ser titular no lugar do lesionado Ferrugem
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS






















Quem retorna a equipe após cumprir suspensão é o lateral direito Daniel Borges. Contra o Bragantino, na derrota por 3x0 no Rei Pelé, no sábado (24), Júnior foi o substituto.
O CRB é o atual 8º colocado do Brasileiro da Série B, com 27 pontos. Apesar de terminar o turno na primeira página da tabela, a campanha regatiana se divide em céu e inferno. Longe de Maceió, são cinco vitórias, três derrotas e um empate. Já dentro de casa, o Galo não consegue se impor e acumula seis derrotas, um empate e três vitórias. 
A programação prevista no Paraná é treino técnico/tático às 9 horas desta sexta-feira (30), em local não divulgado. Após este trabalho, a delegação retorna ao hotel e se concentra até o horário do jogo no dia seguinte.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário