Image Map

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ouça: Em áudio vazado de conversa com torcedores, Argel critica montagem de elenco do CSA


O técnico do CSA, Argel Fucks, se envolveu em mais uma polêmica após ter um áudio vazado durante conversa com integrantes da torcida organizada Mancha Azul e com o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo. Durante o encontro, a torcida cobrou melhores resultados para o time sair da zona de rebaixamento.

Confira alguns trechos do áudio que tem 46 minutos, onde o técnico azulino não poupa críticas a estrutura da equipe e à montagem do elenco. 

OUÇA OS ÁUDIOS CLICANDO AQUI

Argel Fucks também cita alguns nomes de atletas que o clube tem interesse para se reforçar na sequência da Série A e falou sobre o atacante Manga Escobar.
O treinador azulino expôs ainda a diretoria do clube e o ex-técnico Marcelo Cabo, sobre as contratações erradas que o CSA fez para a temporada. Argel também citou  os nomes dos jogadores e criticou o planejamento feito pela comissão técnica passada.
“Boa meu guerreiro, cheguei agora, estamos trabalhando bastante. Cheguei agora de Vitória, Espírito Santo. Amanhã treinamos de manhã. Quem sabe amanhã à tarde eu dou uma passadinha aí. Vamos ver como está meu tempo, até porque estamos em uma correria, já tem o clássico domingo. E domingo, se Deus quiser e Deus quer, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos caras”
Sobre o áudio vazado nas redes sociais, a direção do CSA emitiu uma nota. Confira.
No último dia 16/08, antes da partida contra o Fluminense, foi realizado, no CT Gustavo Paiva, uma reunião entre um grupo de torcedores, nosso Executivo de Futebol Fabiano Melo e o Treinador Argel Fucks. 
Nessa conversa, foi debatido algumas circunstâncias adversas que culminaram a campanha abaixo do esperado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2019.
O encontro foi realizado na sala da direção do clube. Agindo de extrema má fé, algum integrante dessa reunião gravou na íntegra toda conversa. E resolveu viralizar o conteúdo em um momento de derrota, simplesmente com intuito de tumultuar. O CSA repudia essa atitude, uma vez que recebeu a todos e ouviu cada uma das reivindicações. 
Todos que fazem o Centro Sportivo Alagoano estão trabalhando incansavelmente para tirar o clube mais tradicional do estado dessa situação. O maior dos desafios é disputar um dos campeonatos mais concorridos do mundo, tendo a menor folha salarial dentre os 20 clubes que compõem a Série A, abaixo até de alguns times da Série B. 
Confiamos na força de nossos verdadeiros torcedores, que não buscam em um momento de fraqueza desestabilizar um trabalho que vem sendo revolucionário em um curto espaço de tempo. Fomos o único clube do Brasil a sair de um período sem calendário para elite do futebol nacional. 
A força que vem das arquibancadas sempre foi o maior combustível, não apenas para os jogadores, mas sim cada funcionário que compõe o CSA. Confiamos no poder dos verdadeiros torcedores, que não buscam se promover em um momento de derrota e sim, apoiar o Azulão, incondicionalmente. São para esses torcedores que trabalhamos incansavelmente todos os dias.
 
A parte de baixo da tabela está “embolada” e temos totais condições de sair da zona de rebaixamento.  No próximo domingo temos um confronto direto, a fim de tirar o CSA dessa situação incômoda. Contamos, mais uma vez, com a presença e apoio de toda Nação Azulina.
Departamento de Futebol – Centro Sportivo Alagoano
NM com Top Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário