Image Map

terça-feira, 17 de setembro de 2019

CRB treinou no feriadão com missão de arrancar pontos do Coritiba fora de casa

Em pleno feriadão, o CRB manteve a programação de trabalho contínuo no CT Ninho do Galo. No treino desta tarde de segunda-feira (16), o técnico começou a observar o possível substituto para o suspenso Lucas Abreu, que poderá ser Marcos Serrato, caso o volante Ferrugem (em transição) não tenha condição de jogo.
Depois de ter tirado a inhaca de não vencer dentro de casa, e agora a um ponto de entrar no G4 da Série B, o clima está leve e os jogadores seguem confiantes em dias melhores para o time regatiano. 
"A gente vem num momento muito bom. Temos um turno pela frente ainda, sabemos que daqui para frente será ainda mais difícil, mas não podemos deixar que isso influencie dentro de campo. Vamos trabalhar para continuar focados até o fim da competição", garantiu o lateral direito Daniel Borges.
Encostado no pelotão da frente, o Regatas encara nesta 23ª rodada, no sábado (21), no Coutro Pereira, o Coritiba. Adversário direto pelo acesso, os atletas não escondem que a partida é importante para as pretensões da equipe alvirrubra na temporada.
"Foco total no Coritiba. Aproveitamos o fim de semana pra ficar em casa com a família, que é importante. Mas já estamos focados no próximo jogo, pra ter a melhor preparação possível. Vamos buscar mais um resultado bom", falou o lateral esquerdo Bryan. 
Essa positividade por jogar fora se dá porque o CRB esbanja o status de melhor time visitante da Segunda Divisão, com seis vitórias, um empate e três derrotas. A última derrota regatiana longe de Maceió aconteceu para o Operário-PR, por 2x1, na 10ª rodada. Já são cinco partidas de invencibilidade longe de Macei
Na rodada anterior, o Coxa foi superado pelo Londrina, por 2x1, e isso é visto como positivo. Afinal de contas, pela necessidade de pontuar, o Coxa vai impor o jogo e o Galo poderá se dar bem nos contra-ataques.
"Um adversário bom de se jogar. O Coritiba vem de um resultado adverso mas a gente não tem nada com isso. É um jogo de seis pontos, a gente ganha três e tira três deles. É isso que temos feito fora de casa. Agora é chegar lá e colocar nossa forma de jogar", pontuou Bryan.
O treinamento desta segunda foi aberto à imprensa, mas na tarde desta terça-feira (17), o mistério vai começar a tomar conta do Ninho. O técnico Chamusca sinalizou que apenas os 10 primeiros minutos do aquecimento poderá ser acompanhado e, logo depois, todos deverão deixar o local.
NM com Manoel Mauricio
FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário