Image Map

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Direção do CSA confirma saída de Benítez e Manga, já Paraíba "não sai"

FOTO: ASCOM CSA

Chegou ao fim o ciclo de dois jogadores no CSA. Os atacantes Julían Benítez e Manga Escobar não interessam mais a comissão técnica azulina para a sequência da temporada 2019, em suma, para a continuidade do Campeonato Brasileiro. 
O colombiano Manga foi um dos contratados pela direção maruja para ser o jogador de beirada de campo ofensivo, porém não rendeu o esperado. Atuou em apenas 11 partidas e marcou dois gols, sendo um no Alagoano e outro no Nordestão. 
No início da Série A se lesionou e não foi utilizado depois de recuperado. Com Argel Fucks no comando técnico, nem sequer foi relacionado. O jogador tem contrato com o Azulão até o dia 19 de agosto, que não será renovado. 
Colombiano Manga Escobar não terá o contrato renovado com o CSA
FOTO: ASCOM CSA























Outro que não fica, o paraguaio Benítez será emprestado ao Vila Nova a pedido do ex-técnico azulino Marcelo Cabo. "O atacante foi solicitado pelo [Marcelo] Cabo. Como Argel não pretende utilizá-lo, resolvemos ceder", garantiu Fabiano Melo
O atacante chegou no dia 25 de junho com pinta de salvador da pátria, após viagem do presidente Rafael Tenório ao Paraguai, e não jogou em uma partida oficial. Apenas nos amistosos contra o Sport, durante a parada da Copa América, é que entrou em campo com a camisa azulina.
Direção maruja desmente especulação da sobre possível empréstimo do meia Victor Paraíba ao Vila Nova
FOTO: ASCOM CSA























Em contrapartida, a especulação de empréstimo do meia Victor Paraíba para o Vila Nova já foi rechaçada pelo diretor de futebol, Fabiano Melo, garantindo que a cria da base maruja "não sai". "Não tem nenhuma negociação envolvendo o [Victor] Paraíba. O jogador está com o grupo e Argel pretende utilizá-lo", falou Fabiano. 
Na derrota para o Fortaleza por 2x0, o meia não foi relacionado por Argel Fucks devido chegada do atacante Héctor Bustamante. A última partida de Paraíba pelo CSA, no Brasileirão, foi na derrota para o Athletico Paranaense, por 4x0, no Estádio Rei Pelé.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário