Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Direção do CSA confirma saída de Benítez e Manga, já Paraíba "não sai"

FOTO: ASCOM CSA
Chegou ao fim o ciclo de dois jogadores no CSA. Os atacantes Julían Benítez e Manga Escobar não interessam mais a comissão técnica azulina para a sequência da temporada 2019, em suma, para a continuidade do Campeonato Brasileiro. 
O colombiano Manga foi um dos contratados pela direção maruja para ser o jogador de beirada de campo ofensivo, porém não rendeu o esperado. Atuou em apenas 11 partidas e marcou dois gols, sendo um no Alagoano e outro no Nordestão. 
No início da Série A se lesionou e não foi utilizado depois de recuperado. Com Argel Fucks no comando técnico, nem sequer foi relacionado. O jogador tem contrato com o Azulão até o dia 19 de agosto, que não será renovado. 
Colombiano Manga Escobar não terá o contrato renovado com o CSA
FOTO: ASCOM CSA























Outro que não fica, o paraguaio Benítez será emprestado ao Vila Nova a pedido do ex-técnico azulino Marcelo Cabo. "O atacante foi solicitado pelo [Marcelo] Cabo. Como Argel não pretende utilizá-lo, resolvemos ceder", garantiu Fabiano Melo
O atacante chegou no dia 25 de junho com pinta de salvador da pátria, após viagem do presidente Rafael Tenório ao Paraguai, e não jogou em uma partida oficial. Apenas nos amistosos contra o Sport, durante a parada da Copa América, é que entrou em campo com a camisa azulina.
Direção maruja desmente especulação da sobre possível empréstimo do meia Victor Paraíba ao Vila Nova
FOTO: ASCOM CSA























Em contrapartida, a especulação de empréstimo do meia Victor Paraíba para o Vila Nova já foi rechaçada pelo diretor de futebol, Fabiano Melo, garantindo que a cria da base maruja "não sai". "Não tem nenhuma negociação envolvendo o [Victor] Paraíba. O jogador está com o grupo e Argel pretende utilizá-lo", falou Fabiano. 
Na derrota para o Fortaleza por 2x0, o meia não foi relacionado por Argel Fucks devido chegada do atacante Héctor Bustamante. A última partida de Paraíba pelo CSA, no Brasileirão, foi na derrota para o Athletico Paranaense, por 4x0, no Estádio Rei Pelé.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário