Image Map

terça-feira, 18 de junho de 2019

Trio de Minas Gerais comandará Itabaiana x ASA, pela Série D do Brasileiro

FOTO: AILTON CRUZ

Um trio mineiro irá comandar a partida Itabaiana x ASA, a segunda do mata-mata da Série D do Brasileiro, que será disputada no próximo sábado (22), às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, interior sergipano.
O árbitro central será Wanderson Alves de Souza, que será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa. Já o quarto árbitro será o sergipano Eduardo de Santana Nunes. E como analista de campo ficará Ivaney Alves de Lima, também de Sergipe.
O ASA vem de uma vitória sobre o Itabaiana-SE, no último domingo (16), por 2 a 0, na primeira partida do mata-mata da Série D, e ficou mais perto da vaga nas oitavas de final. Desta forma, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença no duelo da volta, que avançará de fase.
Arbitragem de Alagoas
Alagoas estará também representada na Série D com a arbitragem. O trio alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares estão escalados para o jogo Iporã-GO x União Rondonópolis-MT, no próximo domingo (23), às 15 horas, no Estádio Francisco Ferreira.
Denis Serafim será o árbitro central. Esdras Mariano e Rondinelle Tavares serão os seus assistentes. Já o quarto árbitro será Breno Vieira Souza e o analista de campo será Vicente de Paula da Silva Moraes, ambos de Goiás.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário