Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 18 de junho de 2019

Trio de Minas Gerais comandará Itabaiana x ASA, pela Série D do Brasileiro

FOTO: AILTON CRUZ
Um trio mineiro irá comandar a partida Itabaiana x ASA, a segunda do mata-mata da Série D do Brasileiro, que será disputada no próximo sábado (22), às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, interior sergipano.
O árbitro central será Wanderson Alves de Souza, que será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa. Já o quarto árbitro será o sergipano Eduardo de Santana Nunes. E como analista de campo ficará Ivaney Alves de Lima, também de Sergipe.
O ASA vem de uma vitória sobre o Itabaiana-SE, no último domingo (16), por 2 a 0, na primeira partida do mata-mata da Série D, e ficou mais perto da vaga nas oitavas de final. Desta forma, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença no duelo da volta, que avançará de fase.
Arbitragem de Alagoas
Alagoas estará também representada na Série D com a arbitragem. O trio alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares estão escalados para o jogo Iporã-GO x União Rondonópolis-MT, no próximo domingo (23), às 15 horas, no Estádio Francisco Ferreira.
Denis Serafim será o árbitro central. Esdras Mariano e Rondinelle Tavares serão os seus assistentes. Já o quarto árbitro será Breno Vieira Souza e o analista de campo será Vicente de Paula da Silva Moraes, ambos de Goiás.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário