Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 19 de junho de 2019

CRB volta a campo pela Série B, no dia 12 de julho, contra o Guarani-SP

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (19) os dias e os horários dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, da 9ª até a 15ª rodada da competição que será retomada após a Copa América.
E o CRB, representante de Alagoas na Segundona nacional, voltará a campo no dia 12 de julho (sexta-feira), às 19h15, contra o Guarani, no Estádio Rei Pelé, pela 9ª rodada. Pela 10ª rodada, o adversário do Galo será o Operário-PR, no dia 20 de julho (sábado), às 16h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná.
Já no dia 23 de julho (terça-feira), o CRB enfrentará o Criciúma, às 21h30, no Rei Pelé, pela 11ª rodada. No dia 26 (sexta-feira), é a vez de o CRB visitar o Botafogo-SP, às 20h30, pela 12ª rodada, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Encerrando os confrontos do mês de julho, o Alvirrubro vai receber o Oeste, no dia 30 (terça-feira), às 21h30, no Rei Pelé, na 13ª rodada.
Em agosto, o CRB entrará em campo pela 14ª rodada, no dia 3 (sábado), quando irá enfrentar o Cuiabá-MT, às 19 horas, no Rei Pelé. E no dia 9 (sexta-feira), vai até Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 15ª rodada.
O time regatiano vem de uma derrota para o Sport, por 1 a 0, na última partida antes da parada da Copa América. O jogo foi disputado na Ilha do Retiro, no Recife-PE, pela 8ª rodada da Segundona.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário