Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CSA tem três desfalques contra o Fla, e Jonatan Gómez deve ir para armação; veja o provável time

Foto: Douglas França/TV Gazeta
CSA tem três baixas para o jogo de quarta, contra o Flamengo. Suspensos, não jogam o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo. O meia Matheus Sávio foi emprestado pelo adversário e, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube.

O técnico Marcelo Cabo precisa ajustar a equipe em apenas dois dias, mas tem alternativas. Leandro Souza deve entrar na zaga. Lucas Dias, que ainda não estreou, também é opção. Para o lugar de Naldo, o mais cotado é Dawhan.

Na armação, a tendência é que Jonatan Gómez seja o escolhido. Ele deve jogar mais adiantado, e o volante Nilton pode entrar para dar mais suporte à marcação.

Cabo chegou a dizer na coletiva de domingo que Didira sentiu o adutor, mas o meia embarcou nesta segunda com a delegação para Brasília e deve atuar. O alagoano vai completar, inclusive, 150 partidas com a camisa do CSA. Uma marca importante.

A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

O CSA tem seis pontos e ocupa a 19ª colocação no Brasileiro. Está pressionado. O time alagoano vem de duas derrotas na competição e precisa reagir. Quarta, o duelo com o Flamengo está marcado para as 21h30, no Estádio Mané Garrincha.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário