Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CSA tem três desfalques contra o Fla, e Jonatan Gómez deve ir para armação; veja o provável time

Foto: Douglas França/TV Gazeta
CSA tem três baixas para o jogo de quarta, contra o Flamengo. Suspensos, não jogam o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo. O meia Matheus Sávio foi emprestado pelo adversário e, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube.

O técnico Marcelo Cabo precisa ajustar a equipe em apenas dois dias, mas tem alternativas. Leandro Souza deve entrar na zaga. Lucas Dias, que ainda não estreou, também é opção. Para o lugar de Naldo, o mais cotado é Dawhan.

Na armação, a tendência é que Jonatan Gómez seja o escolhido. Ele deve jogar mais adiantado, e o volante Nilton pode entrar para dar mais suporte à marcação.

Cabo chegou a dizer na coletiva de domingo que Didira sentiu o adutor, mas o meia embarcou nesta segunda com a delegação para Brasília e deve atuar. O alagoano vai completar, inclusive, 150 partidas com a camisa do CSA. Uma marca importante.

A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

O CSA tem seis pontos e ocupa a 19ª colocação no Brasileiro. Está pressionado. O time alagoano vem de duas derrotas na competição e precisa reagir. Quarta, o duelo com o Flamengo está marcado para as 21h30, no Estádio Mané Garrincha.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário