Image Map

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quatro jogos, três gols: em pouco tempo, Léo Ceará vira referência ofensiva do CRB

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
O atacante Léo Ceará foi bem encaixado no time. Chegou ao CRB no mês passado, fez quatro partidas e marcou três gols.

Sábado, mesmo com a derrota para o América-MG, por 3 a 1, ele fez um gol de falta e saiu de campo aplaudido pela torcida. O centroavante marcou contra Coritiba, São Bento e América. Só passou em branco no duelo com o Vila Nova.

- Estou muito feliz com esse momento aqui no CRB. Ainda tem muito trabalho pela frente, temos muitos jogos por vir e vamos usar essa pausa para poder corrigir os erros que cometemos até aqui. Já me sinto em casa, entrosado com o time e feliz com o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda no dia a dia para eu poder desempenhar o meu papel. Espero continuar retribuindo todo esse apoio - comentou Léo.

O atacante também falou sobre a partida contra o Sport. Nesta terça, o jogo está marcado para as 21h30, na Ilha do Retiro.

- Jogo difícil, contra um dos melhores times do campeonato. Temos que manter a concentração em alta, vamos procurar fazer o nosso trabalho, pôr em prática aquilo que estamos treinando e quem sabe sair de Recife com um bom resultado na bagagem.

Léo, de 24 anos, estava no Vitória e foi contratado pelo CRB em maio. Ele vem fazendo a dupla de frente com Alisson Farias.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário