Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quatro jogos, três gols: em pouco tempo, Léo Ceará vira referência ofensiva do CRB

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
O atacante Léo Ceará foi bem encaixado no time. Chegou ao CRB no mês passado, fez quatro partidas e marcou três gols.

Sábado, mesmo com a derrota para o América-MG, por 3 a 1, ele fez um gol de falta e saiu de campo aplaudido pela torcida. O centroavante marcou contra Coritiba, São Bento e América. Só passou em branco no duelo com o Vila Nova.

- Estou muito feliz com esse momento aqui no CRB. Ainda tem muito trabalho pela frente, temos muitos jogos por vir e vamos usar essa pausa para poder corrigir os erros que cometemos até aqui. Já me sinto em casa, entrosado com o time e feliz com o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda no dia a dia para eu poder desempenhar o meu papel. Espero continuar retribuindo todo esse apoio - comentou Léo.

O atacante também falou sobre a partida contra o Sport. Nesta terça, o jogo está marcado para as 21h30, na Ilha do Retiro.

- Jogo difícil, contra um dos melhores times do campeonato. Temos que manter a concentração em alta, vamos procurar fazer o nosso trabalho, pôr em prática aquilo que estamos treinando e quem sabe sair de Recife com um bom resultado na bagagem.

Léo, de 24 anos, estava no Vitória e foi contratado pelo CRB em maio. Ele vem fazendo a dupla de frente com Alisson Farias.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário