Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CRB perde volantes e pode ter que improvisar no meio-campo contra o Sport

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O Técnico do CRB, Marcelo Chamusca tem problemas para escalar o time contra o Sport. O jogo está marcado para esta terça, às 21h30, na Ilha do Retiro, e o tempo é curto para arrumar o meio-campo.

Ele não conta com os volantes Claudinei, lesionado, Mateus Silva, expulso contra o América-MG, e Ferrugem, suspenso pelo terceiro amarelo. Dirceu Lucas ainda vai ser reavaliado, está entregue à preparação física e tem uma chance remota de voltar.

Assim, Chamusca deve optar pelo zagueiro Éwerton Páscoa, improvisado no meio, e Patrick. O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão no último sábado e pode voltar ao time. Assim, Bryan também pode ser deslocado para o meio-campo, no lugar de Guilherme Costa.

A provável formação do CRB tem: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Patrick (Dirceu Lucas), Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

O CRB tem dez pontos no Brasileiro e está na sétima colocação. O jogo com o Sport é o último antes da parada da Copa América. Depois, Galo só vai jogar em julho.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário