Image Map

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CRB perde volantes e pode ter que improvisar no meio-campo contra o Sport

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O Técnico do CRB, Marcelo Chamusca tem problemas para escalar o time contra o Sport. O jogo está marcado para esta terça, às 21h30, na Ilha do Retiro, e o tempo é curto para arrumar o meio-campo.

Ele não conta com os volantes Claudinei, lesionado, Mateus Silva, expulso contra o América-MG, e Ferrugem, suspenso pelo terceiro amarelo. Dirceu Lucas ainda vai ser reavaliado, está entregue à preparação física e tem uma chance remota de voltar.

Assim, Chamusca deve optar pelo zagueiro Éwerton Páscoa, improvisado no meio, e Patrick. O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão no último sábado e pode voltar ao time. Assim, Bryan também pode ser deslocado para o meio-campo, no lugar de Guilherme Costa.

A provável formação do CRB tem: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Patrick (Dirceu Lucas), Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

O CRB tem dez pontos no Brasileiro e está na sétima colocação. O jogo com o Sport é o último antes da parada da Copa América. Depois, Galo só vai jogar em julho.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário