Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Cabo precisa fazer trabalho psicológico com elenco do CSA e deve mexer no time

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O técnico Marcelo Cabo começa a montar nesta quarta o time para o jogo contra o Botafogo, marcado para domingo, no Rei Pelé. Ele deve mexer na equipe do CSA, até porque a apresentação contra o Atlético-MG foi muito ruim.

Cabo admitiu após a goleada em Belo Horizonte, por 4 a 0, que o sistema ofensivo preocupa e precisa evoluir. Assim, Cassiano entra na briga com Patrick Fabiano por uma vaga no ataque.

- Claro que a parte ofensiva da minha equipe preocupa. Minha equipe, apesar de ter feito bons jogos, só tem dois gols no campeonato. Não foi o caso contra o Atlético-MG, que esteve bem em todos os aspectos, mas em outros jogos nós criamos e não fizemos os gols. Então, é uma coisa que temos que trabalhar bastante para que possamos melhorar a nossa performance ofensiva - comentou o treinador.

Opção

O argentino Jonatan Gómez está treinando desde a semana passada e, se for regularizado, vai ser uma boa opção para o jogo. Ele pode entrar no lugar do volante Dawhan para dar mais dinâmica ao meio-campo.

O zagueiro Luciano Castán disse nesta terça que o momento é de reflexão no grupo, até porque os jogadores são experientes e sabem lidar com a pressão.

- Precisamos trabalhar a cabeça e saber absorver tudo o que aconteceu no final de semana. Vamos trabalhar no decorrer da semana, até domingo, para saber qual é o esquema que a gente vai jogar contra o Botafogo.

Na defesa, apesar da apresentação ruim contra o Atlético-MG, Cabo deve manter a formação com Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos. Em casa, o sistema tem se apresentado sólido. Em três jogos no Rei Pelé, o CSA sofreu apenas um gol.

Pendurados

Com dois amarelos, o goleiro Jordi, o volante Naldo, o zagueiro Castán, o volante Nilton e o lateral Apodi estão pendurados e precisam se segurar para não serem suspensos no Brasileiro. Depois de pegar o Botafogo, o CSA enfrenta o Flamengo no dia 12, em Brasília. O Azulão tem seis pontos na Série A e está no 17º posto.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário