Image Map

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Dirigente do CSA diz que Matheus Sávio está fora do jogo contra o Flamengo

 Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
Meia do CSA, Matheus Sávio não vai enfrentar o Flamengo na próxima quarta, pela nona rodada do Brasileirão. Emprestado até o final do ano, ele não pode, por contrato, jogar contra o ex-clube.

Nesta quinta, o presidente do conselho do CSA, Raimundo Tavares, explicou a situação.

- O Matheus, já adianto, tá fora desse jogo. Isso é uma praxe, não só com o CSA, mas com todos os clubes do futebol brasileiro quando acontece esse tipo de empréstimo. Então, nós sabíamos que tínhamos que cumprir isso, porque estava em contrato.

Tavares revelou ainda que chegou a procurar o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para tentar liberar o camisa 10, mas não teve jeito.

- Tentei na tarde de hoje sensibilizar o Flamengo, diretamente com o presidente Rodolfo, mas ele entendeu que não poderia abrir mão porque seria cobrado pelo grande número de atletas que estão emprestados aos diversos clubes do futebol brasileiro. Então, totalmente descartado. Matheus Sávio fará esse jogo contra o Botafogo. Contra o Flamengo, ficará fora.

Matheus chegou ao CSA no mês de janeiro e fez 25 jogos pelo clube até agora. Marcou quatro gols, um deles contra o Palmeiras, na segunda rodada do Brasileirão.

NM com Victor Mélo e Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário