Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2019

ASA viaja confiante para estrear com atuação positiva na Série D

ASCOM ASA
Antes de partir para o município de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia, a delegação do ASA posou para fotos no estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na manhã desta sexta-feira (3).
Em entrevista à imprensa, o técnico Nedo Xavier disse que todos estão confiantes em uma atuação positiva do ASA na estreia deste campeonato brasileiro, que será no próximo domingo contra o Jacuipense.
"O time está preparado e estou confiante nos atletas, que fizeram uma boa preparação física e tecnicamente estão preparados", disse Nedo Xavier.
De acordo com o preparador físico, Adriano Oliveira, a equipe está coesa e apenas o lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que chegou recentemente ao clube e que está se entrosando com a equipe, mas na posição imprescindível para a atuação do clube.
"O elenco está bem preparado fisicamente e vamos começar a Série D com responsabilidade e união d equipe para atingirmos nossos objetivos com resultados positivos", afirmou Adriano Oliveira.
O técnico Nedo Xavier selecionou 19 jogadores dos 24 atletas que fazem parte do time. O ASA deverá receber até este final de semana o volante Paulinho Santos, recém contratado pelo alvinegro.
O jogo do ASA contra o Jacuipense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D vai acontecer no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia.
NM com Gazetaweb.com/assessoria ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário