Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 3 de maio de 2019

ASA viaja confiante para estrear com atuação positiva na Série D

ASCOM ASA
Antes de partir para o município de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia, a delegação do ASA posou para fotos no estacionamento do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na manhã desta sexta-feira (3).
Em entrevista à imprensa, o técnico Nedo Xavier disse que todos estão confiantes em uma atuação positiva do ASA na estreia deste campeonato brasileiro, que será no próximo domingo contra o Jacuipense.
"O time está preparado e estou confiante nos atletas, que fizeram uma boa preparação física e tecnicamente estão preparados", disse Nedo Xavier.
De acordo com o preparador físico, Adriano Oliveira, a equipe está coesa e apenas o lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que chegou recentemente ao clube e que está se entrosando com a equipe, mas na posição imprescindível para a atuação do clube.
"O elenco está bem preparado fisicamente e vamos começar a Série D com responsabilidade e união d equipe para atingirmos nossos objetivos com resultados positivos", afirmou Adriano Oliveira.
O técnico Nedo Xavier selecionou 19 jogadores dos 24 atletas que fazem parte do time. O ASA deverá receber até este final de semana o volante Paulinho Santos, recém contratado pelo alvinegro.
O jogo do ASA contra o Jacuipense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D vai acontecer no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia.
NM com Gazetaweb.com/assessoria ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário