Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Correndo contra o tempo, Coruripe faz últimos ajustes e terá nova cara para disputar a série D

Foto: Agapito Santana/Ascom Coruripe
Há pouco tempo, o Coruripe disputava com outros sete times o título do Campeonato Alagoano. Mas isso é passado. Com o fim da competição, o Hulk alcançou a terceira colocação, e agora reforça seu elenco para a disputa nacional. O Coruripe recebe o Sergipe, no Gerson Amaral, às 19h deste sábado. Essa será a partida de abertura da Série D 2019.

A competição é extensa e conta com 68 times. Toda partida é importante. O time teve baixas importantes, como o atacante Alef Manga, que agora defende as cores do ASA (que também disputará a Série D).

Ainda sobre os jogadores que desfalcam o clube, o lateral-esquerdo Chiquinho Bala desistiu de renovar o contrato, e o volante Cal também preferiu deixar o Coruripe. Todo o elenco para o Brasileiro foi apresentado na última semana, no Estádio Gerson Amaral.

O clube renovou com 15 atletas que participaram do estadual, mas segue fazendo contratações para complementar o plantel. No comando também existe uma novidade: o técnico Lino substitui Elenilson Santos, que esteve à frente do Coruripe durante o estadual.

Novidades

Para recompor as saídas que aconteceram, o Coruripe anunciou mais reforços: o lateral-direito Lázaro (ex-Operário-MT), o lateral esquerdo Drey, o volante Rambo (ex-Murici), os meias Berg (ex-Sete de Setembro) e Guilherme (ex-CEO), os atacantes Fabinho (ex-Jaciobá) e Josy (ex-4 de julho), e o goleiro Ferreira (ex-Sergipe). Com esses, 28 jogadores formam o elenco, com um total de 13 novos contratados.

Técnico: Elinaldo da Silva Lira (Lino)
Goleiros: Naldo, Gustavo, Ferreira;
Laterais: Pinheirinho, Jackson, Lázaro e Drey;
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes;
Volantes: Tauan, Lourinho, Shalon, Rambo e Victor Sergipano;
Meias: Palinha, Carlos Eduardo, Guilherme, Berg e João Grilo;
Atacantes: Juliano, Ivan, André, Valdir, Josy e Fabinho.


NM com Emanuelle Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário