Image Map

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Correndo contra o tempo, Coruripe faz últimos ajustes e terá nova cara para disputar a série D

Foto: Agapito Santana/Ascom Coruripe
Há pouco tempo, o Coruripe disputava com outros sete times o título do Campeonato Alagoano. Mas isso é passado. Com o fim da competição, o Hulk alcançou a terceira colocação, e agora reforça seu elenco para a disputa nacional. O Coruripe recebe o Sergipe, no Gerson Amaral, às 19h deste sábado. Essa será a partida de abertura da Série D 2019.

A competição é extensa e conta com 68 times. Toda partida é importante. O time teve baixas importantes, como o atacante Alef Manga, que agora defende as cores do ASA (que também disputará a Série D).

Ainda sobre os jogadores que desfalcam o clube, o lateral-esquerdo Chiquinho Bala desistiu de renovar o contrato, e o volante Cal também preferiu deixar o Coruripe. Todo o elenco para o Brasileiro foi apresentado na última semana, no Estádio Gerson Amaral.

O clube renovou com 15 atletas que participaram do estadual, mas segue fazendo contratações para complementar o plantel. No comando também existe uma novidade: o técnico Lino substitui Elenilson Santos, que esteve à frente do Coruripe durante o estadual.

Novidades

Para recompor as saídas que aconteceram, o Coruripe anunciou mais reforços: o lateral-direito Lázaro (ex-Operário-MT), o lateral esquerdo Drey, o volante Rambo (ex-Murici), os meias Berg (ex-Sete de Setembro) e Guilherme (ex-CEO), os atacantes Fabinho (ex-Jaciobá) e Josy (ex-4 de julho), e o goleiro Ferreira (ex-Sergipe). Com esses, 28 jogadores formam o elenco, com um total de 13 novos contratados.

Técnico: Elinaldo da Silva Lira (Lino)
Goleiros: Naldo, Gustavo, Ferreira;
Laterais: Pinheirinho, Jackson, Lázaro e Drey;
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes;
Volantes: Tauan, Lourinho, Shalon, Rambo e Victor Sergipano;
Meias: Palinha, Carlos Eduardo, Guilherme, Berg e João Grilo;
Atacantes: Juliano, Ivan, André, Valdir, Josy e Fabinho.


NM com Emanuelle Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário