Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2019

ASA segue preparação para confronto decisivo com o Vitória-PE, na Série D

FOTO: ASCOM ASA

O ASA continua se preparando para o duelo contra o Vitória-PE, no próximo domingo (2), às 16 horas, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela quinta rodada. Seguindo a programação, as atividades desta quarta-feira (29) são treinos técnicos no Coaracy da Mata Fonseca.
O time alvinegro se prepara para um jogo que pode selar sua classificação no Campeonato Brasileiro da Série D. A depender do resultado da partida entre Jacuipense-BA e Campinense-PB, o ASA pode se classificar já neste fim de semana. 
Nesta quinta-feira (30), os atletas farão treinos físicos pela manhã, a partir das 9 horas, na academia no Lago da Perucaba. À tarde, eles voltarão às atividades técnicas no Municipal de Arapiraca.
Já na sexta-feira (31), os atletas fazem o último trabalho no agreste alagoano pela manhã, no Fumeirão. A delegação embarca para o Recife às 15h30. No sábado (1), o time faz a última atividade antes da partida contra o Tricolor da Zona da Mata, já na capital pernambucana.


"Após o treino todos irão descansar no sábado à tarde e no domingo pela manhã para fazer um jogo mais tranquilo e com capacidade técnica para enfrentar o Vitória das Tabocas", afirmou Aníbal Lima, supervisor de futebol do ASA.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário