Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Desfalcado, CRB embarca para enfrentar o São Bento pela 6ª rodada da Segundona

Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com
CRB embarcou no início desta quarta-feira para São Paulo. Na sexta, o time enfrenta o São Bento, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro. Lesionados, os volantes Claudinei e Dirceu Lucas não viajam com o grupo. Fora dos planos, Zé Carlos também não seguiu com o elenco.

Os relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca foram: os goleiros Mardden e Cris, os laterais Daniel Borges, Júnior, Igor e Bryan, os zagueiros Ewerton Páscoa, Victor Ramos, Nogueira e Edson Henrique; os volantes Ferrugem, Mateus Silva e Patrick, os meias Guilherme Costa e Felipe Ferreira e os atacantes Willian Barbio, Willie, Alisson Farias, Léo Ceará e Mailson.

- Nosso time tem muita qualidade e estamos num momento bom. Eu tenho muita confiança e nós vamos lá pra vencer. Nós temos uma sequência que nos deixa confiante de entrar no G-4. Nós temos que acostumar com a parte de cima da tabela - comentou o meia Felipe Ferreira.

Nesta quinta-feira, o grupo treina no período da tarde, em Sorocaba. O jogo está marcado para as 20h30 da sexta, no Estádio Walter Ribeiro. Na tabela, o Galo aparece em 9º lugar, com sete pontos. O São Bento é o 10º.

Provável time do galo terá:

Provável escalação do CRB contra o São Bento — Foto: Arte/GloboEsporte.com

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário