Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Desfalcado, CRB embarca para enfrentar o São Bento pela 6ª rodada da Segundona

Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com
CRB embarcou no início desta quarta-feira para São Paulo. Na sexta, o time enfrenta o São Bento, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro. Lesionados, os volantes Claudinei e Dirceu Lucas não viajam com o grupo. Fora dos planos, Zé Carlos também não seguiu com o elenco.

Os relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca foram: os goleiros Mardden e Cris, os laterais Daniel Borges, Júnior, Igor e Bryan, os zagueiros Ewerton Páscoa, Victor Ramos, Nogueira e Edson Henrique; os volantes Ferrugem, Mateus Silva e Patrick, os meias Guilherme Costa e Felipe Ferreira e os atacantes Willian Barbio, Willie, Alisson Farias, Léo Ceará e Mailson.

- Nosso time tem muita qualidade e estamos num momento bom. Eu tenho muita confiança e nós vamos lá pra vencer. Nós temos uma sequência que nos deixa confiante de entrar no G-4. Nós temos que acostumar com a parte de cima da tabela - comentou o meia Felipe Ferreira.

Nesta quinta-feira, o grupo treina no período da tarde, em Sorocaba. O jogo está marcado para as 20h30 da sexta, no Estádio Walter Ribeiro. Na tabela, o Galo aparece em 9º lugar, com sete pontos. O São Bento é o 10º.

Provável time do galo terá:

Provável escalação do CRB contra o São Bento — Foto: Arte/GloboEsporte.com

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário