Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de maio de 2019

CSA volta aos treinos de olho no confronto com o Atlético Mineiro

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Depois de vencer a primeira partida na Série A do Brasileirão, o CSA voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira (29). Os jogadores azulinos foram divididos em dois grupos pela comissão técnica. 
Quem não foi utilizado no jogo contra o Goiás realizou um trabalho em campo reduzido, com foco em velocidade e finalização. Depois, foi a vez de uma atividade com o ataque contra defesa. 
Titulares azulinos correram em volta do campo principal do CT Gustavo Paiva
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Já os titulares fizeram um treino regenerativo, trabalhando a parte física na academia e dando voltas ao redor do campo principal do CT Gustavo Paiva. 
A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico Gabriel Cabo, enquanto o técnico Marcelo Cabo acompanhava tudo à beira do gramado. Aliás, o treinador marujo conversou por mais de 15 minutos com o meia e capitão do Azulão, Didira, gesticulando bastante.
Técnico Marcelo Cabo conversou bastante com o capitão do time azulino, o meia Didira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS 






















Na 7ª rodada do Brasileirão, o CSA vai ter um desafio pesado pela frente. O Azulão encara o Atlético Mineiro, às 19 horas, no domingo (2), na Arena Independência, o Horto, em Belo Horizonte-MG

Autor do gol da vitória azulina contra o Goiás, o atacante Maranhão concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre o confronto. "Eu sempre coloco na minha mente uma palavra: coragem. A gente não pode ter medo de jogar contra nenhum time, principalmente contra grandes. Então, se nós formos com coragem e confiança lá para Minas, tenho certeza que iremos voltar com um grande resultado", afirmou.

Maranhão falou em "coragem" para conseguir um resultado positivo contra o Atlético Mineiro
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























No último domingo, o técnico Marcelo Cabo disse que Maranhão atuou lesionado, mas a tendência é que ele não tenha problemas para encarar o Galo mineiro, já que ele participou do treinamento normalmente junto com os outros titulares, nesta tarde.

Quem também voltou a treinar normalmente com bola foi o meia argentino Cristian Maidana. Recuperado de lesão, o jogador participou de toda a atividade com o restante do grupo, nesta quarta-feira (29), demonstrou boa pontaria nas finalizações e deve retornar ao time em breve.

Argentino Maidana treinou normalmente com bola nesta quarta-feira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























O também argentino Jonatan Gómez deve desembarcar em Maceió na madrugada desta quinta-feira (30). O meio-campista de 29 anos foi anunciado pelo CSA na semana passada e deve ser apresentado somente na próxima semana.  
Na 17ª posição, com seis pontos, O CSA precisa de uma vitória diante do Atlético Mineiro para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Galo é o vice-líder com 12 pontos.

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário