Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2019

CSA volta aos treinos de olho no confronto com o Atlético Mineiro

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Depois de vencer a primeira partida na Série A do Brasileirão, o CSA voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira (29). Os jogadores azulinos foram divididos em dois grupos pela comissão técnica. 
Quem não foi utilizado no jogo contra o Goiás realizou um trabalho em campo reduzido, com foco em velocidade e finalização. Depois, foi a vez de uma atividade com o ataque contra defesa. 
Titulares azulinos correram em volta do campo principal do CT Gustavo Paiva
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Já os titulares fizeram um treino regenerativo, trabalhando a parte física na academia e dando voltas ao redor do campo principal do CT Gustavo Paiva. 
A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico Gabriel Cabo, enquanto o técnico Marcelo Cabo acompanhava tudo à beira do gramado. Aliás, o treinador marujo conversou por mais de 15 minutos com o meia e capitão do Azulão, Didira, gesticulando bastante.
Técnico Marcelo Cabo conversou bastante com o capitão do time azulino, o meia Didira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS 






















Na 7ª rodada do Brasileirão, o CSA vai ter um desafio pesado pela frente. O Azulão encara o Atlético Mineiro, às 19 horas, no domingo (2), na Arena Independência, o Horto, em Belo Horizonte-MG

Autor do gol da vitória azulina contra o Goiás, o atacante Maranhão concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre o confronto. "Eu sempre coloco na minha mente uma palavra: coragem. A gente não pode ter medo de jogar contra nenhum time, principalmente contra grandes. Então, se nós formos com coragem e confiança lá para Minas, tenho certeza que iremos voltar com um grande resultado", afirmou.

Maranhão falou em "coragem" para conseguir um resultado positivo contra o Atlético Mineiro
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























No último domingo, o técnico Marcelo Cabo disse que Maranhão atuou lesionado, mas a tendência é que ele não tenha problemas para encarar o Galo mineiro, já que ele participou do treinamento normalmente junto com os outros titulares, nesta tarde.

Quem também voltou a treinar normalmente com bola foi o meia argentino Cristian Maidana. Recuperado de lesão, o jogador participou de toda a atividade com o restante do grupo, nesta quarta-feira (29), demonstrou boa pontaria nas finalizações e deve retornar ao time em breve.

Argentino Maidana treinou normalmente com bola nesta quarta-feira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























O também argentino Jonatan Gómez deve desembarcar em Maceió na madrugada desta quinta-feira (30). O meio-campista de 29 anos foi anunciado pelo CSA na semana passada e deve ser apresentado somente na próxima semana.  
Na 17ª posição, com seis pontos, O CSA precisa de uma vitória diante do Atlético Mineiro para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Galo é o vice-líder com 12 pontos.

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário