Image Map

terça-feira, 7 de maio de 2019

Após derrota na estreia Coruripe voltou aos trabalhos no Gerson Amaral

Por: Ascom/AACoruripe
Foto: Agapito Santana

Após ser derrotado na estreia do Brasileiro da Série D, pelo time do Sergipe, o elenco do Coruripe retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira 06, no estádio Gérson Amaral e treinou também nesta terça-feira nos dois períodos. Com a derrota o time praiano está na 4ª colocação do Grupo A-8.

O preparador físico Pierre Góes e o preparador de goleiros Índio comandaram as atividades regenerativas e preparatórias para o segundo jogo do Hulk e o primeiro fora de casa. O técnico Lino comandou um jogo treino para os atletas que não atuaram ou atuaram parte do jogo contra o Sergipe, o adversário foi a equipe Sub-20 do próprio Coruripe que se prepara para o Campeonato da categoria.

Reforçado

Para o jogo de domingo no Cornélio de Barros, o técnico Lino deverá contar com todos os jogadores do elenco para enfrentar o Salgueiro.  Dos jogadores que ficaram fora da estreia por não ter saído no BID em tempo hábil, já foram regularizados os laterais Pinheirinho e Drey, o zagueiro André Nunes, meia Shalon e o atacante Josy.

O supervisor Erilúcio Ferreira espera que até a quinta-feira 09, o goleiro Ferreira, o lateral direito Lázaro e os meias Palhinha e Filipe André também recebam condição de jogo. No grupo dois jogadores estão no DM e são dúvidas para o próximo jogo o meia João Grilo e o atacante André.
                                                                                                                                                                                                     O Hulk Praiano está no Grupo A-08 com Sergipe, Fluminense de Feira e Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário