Image Map

terça-feira, 7 de maio de 2019

CSA procura reforços no Paraguai e observa o Olimpia: dirigente fala em contratar dois atletas

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Para reforçar o elenco do CSA, o presidente Rafael Tenório viajou até o Paraguai. A intenção da diretoria é trazer, pelo menos, mais dois atletas para a Série A.

O dirigente está acompanhado de um intermediário que facilitou recentes contratações do time, inclusive dos gringos Maidana e Pablo Armero. Tenório comentou sobre a chegada de novos nomes.

- É a nossa intenção... Nós estamos aqui. Assistimos a um jogo ontem e vamos assistir mais alguns jogos com um amigo nosso que mora aqui em Assunção (Paraguai), e a intenção é essa: trazer algum jogadores interessantes, que possam ajudar o CSA. Nós sabemos a nossa carência e estamos buscando encontrar esses jogadores, que são em duas posições que nós estamos precisando, mas não podemos ter nada certo agora. Vamos observar e tentar ver se conseguímos levar para o CSA.

O Olimpia é um dos clubes que vêm sendo acompanhados pelo dirigente do CSA. Atualmente, o clube é o líder do Campeonato Paraguaio, com dez pontos de vantagem sobre o segundo, o Cerro Porteno.

- Não temos um clube de preferência. Vamos assistir a alguns jogos... Para ver in loco (no local) aqui, nós temos um amigo que mora aqui em Assunção e é um cara bastante ligado ao futebol. Foi ele quem levou o Armero, o Maidana para gente. Nós vamos ver se conseguimos levar mais um ou dois jogadores para dar um reforço para a gente.

NM com Emanuelle Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário