Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 7 de maio de 2019

CSA procura reforços no Paraguai e observa o Olimpia: dirigente fala em contratar dois atletas

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Para reforçar o elenco do CSA, o presidente Rafael Tenório viajou até o Paraguai. A intenção da diretoria é trazer, pelo menos, mais dois atletas para a Série A.

O dirigente está acompanhado de um intermediário que facilitou recentes contratações do time, inclusive dos gringos Maidana e Pablo Armero. Tenório comentou sobre a chegada de novos nomes.

- É a nossa intenção... Nós estamos aqui. Assistimos a um jogo ontem e vamos assistir mais alguns jogos com um amigo nosso que mora aqui em Assunção (Paraguai), e a intenção é essa: trazer algum jogadores interessantes, que possam ajudar o CSA. Nós sabemos a nossa carência e estamos buscando encontrar esses jogadores, que são em duas posições que nós estamos precisando, mas não podemos ter nada certo agora. Vamos observar e tentar ver se conseguímos levar para o CSA.

O Olimpia é um dos clubes que vêm sendo acompanhados pelo dirigente do CSA. Atualmente, o clube é o líder do Campeonato Paraguaio, com dez pontos de vantagem sobre o segundo, o Cerro Porteno.

- Não temos um clube de preferência. Vamos assistir a alguns jogos... Para ver in loco (no local) aqui, nós temos um amigo que mora aqui em Assunção e é um cara bastante ligado ao futebol. Foi ele quem levou o Armero, o Maidana para gente. Nós vamos ver se conseguimos levar mais um ou dois jogadores para dar um reforço para a gente.

NM com Emanuelle Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário