Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 7 de maio de 2019

Volante Nilton é o mais novo reforço do Azulão para a Série A

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA
O CSA contratou mais um reforço para a Série A do Brasileiro. Trata-se do volante Nilton, que estava no Bahia. O acerto foi confirmado pelo presidente do Azulão, Rafael Tenório, nesta terça-feira (7). 
Segundo ele, o clube está apenas esperando a chegada do jogador para poder ele assinar o contrato. A previsão de chegada de Nilton é nesta quarta-feira (8), segundo informou o diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo. 
Nilton será o 32º reforço do time azulino para esta temporada. Aos 32 anos de idade, ele passou por clubes como Corinthians, Vasco, Internacional-RS e Cruzeiro. Está no Bahia desde 2018. Já em 2019, disputou sete jogos, tendo assinalado apenas um gol, contra o Vitória da Conquista-BA, pelo Estadual. 
Além de Nilton, outro reforço que o Azulão contratou, desde a semana passada, é o atacante Maranhão (ex-Fluminense), com quem o clube tinha um pré-contrato. Ele chegou no último domingo (5) e já está fazendo exames médicos no Azulão.
Maranhão é jogador do Fluminense e, em 2018, estava no Goiás, onde disputou o Brasileiro da Série B. Maranhão tem 28 anos e tem passagens também por Bahia, Athlético-PR, Chapecoense e pelo futebol do México e da Coreia do Sul. O atacante atua pelos lados do campo. 
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário