Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

terça-feira, 7 de maio de 2019

Volante Nilton é o mais novo reforço do Azulão para a Série A

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA
O CSA contratou mais um reforço para a Série A do Brasileiro. Trata-se do volante Nilton, que estava no Bahia. O acerto foi confirmado pelo presidente do Azulão, Rafael Tenório, nesta terça-feira (7). 
Segundo ele, o clube está apenas esperando a chegada do jogador para poder ele assinar o contrato. A previsão de chegada de Nilton é nesta quarta-feira (8), segundo informou o diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo. 
Nilton será o 32º reforço do time azulino para esta temporada. Aos 32 anos de idade, ele passou por clubes como Corinthians, Vasco, Internacional-RS e Cruzeiro. Está no Bahia desde 2018. Já em 2019, disputou sete jogos, tendo assinalado apenas um gol, contra o Vitória da Conquista-BA, pelo Estadual. 
Além de Nilton, outro reforço que o Azulão contratou, desde a semana passada, é o atacante Maranhão (ex-Fluminense), com quem o clube tinha um pré-contrato. Ele chegou no último domingo (5) e já está fazendo exames médicos no Azulão.
Maranhão é jogador do Fluminense e, em 2018, estava no Goiás, onde disputou o Brasileiro da Série B. Maranhão tem 28 anos e tem passagens também por Bahia, Athlético-PR, Chapecoense e pelo futebol do México e da Coreia do Sul. O atacante atua pelos lados do campo. 
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário