Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 9 de abril de 2019

Sem Armero, Naldo e Madson, Marcelo Cabo vai armar time diferente para a final do Alagoano

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA encerrou sua participação na Copa do Nordeste, no último domingo, e agora só pensa na final do Campeonato Alagoano. O clube iniciou a temporada com quatro competições em mente, mas foi eliminado, precocemente, na primeira fase da Copa do Brasil e nas quartas de final do Nordestão.

Com a finalíssima do estadual e Série A se aproximando, o torcedor ainda não sabe qual a equipe titular do Azulão. Contra o Botafogo-PB, Marcelo Cabo promoveu a estreia de Armero, Madson e Naldo. Nenhum desses três jogadores pode jogar contra o CRB, pelo Alagoano. Não foram inscritos para a competição dentro do prazo.

Com isso, mais uma vez o treinador não terá como dar sequência à equipe. No lugar de Armero e Naldo, devem entrar Rafinha e Robinho. Ronaldo Alves, que não vem tendo boas atuações desde que conquistou a vaga no time, pode dar lugar a Gerson. Outros que não estão inscritos são o volante Bruno Ramires e meia Maidana.

Cabo, provavelmente, vai mandar a seguinte escalação a campo: João Carlos; Apodi, Castán, Gerson e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga, Robinho e Cassiano. Patrick Fabiano tem chance de começar jogando, mas ainda é dúvida para o jogo. Ele sofreu uma lesão grau 2 na coxa na semana passada.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário