Image Map

terça-feira, 9 de abril de 2019

Sem Armero, Naldo e Madson, Marcelo Cabo vai armar time diferente para a final do Alagoano

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA encerrou sua participação na Copa do Nordeste, no último domingo, e agora só pensa na final do Campeonato Alagoano. O clube iniciou a temporada com quatro competições em mente, mas foi eliminado, precocemente, na primeira fase da Copa do Brasil e nas quartas de final do Nordestão.

Com a finalíssima do estadual e Série A se aproximando, o torcedor ainda não sabe qual a equipe titular do Azulão. Contra o Botafogo-PB, Marcelo Cabo promoveu a estreia de Armero, Madson e Naldo. Nenhum desses três jogadores pode jogar contra o CRB, pelo Alagoano. Não foram inscritos para a competição dentro do prazo.

Com isso, mais uma vez o treinador não terá como dar sequência à equipe. No lugar de Armero e Naldo, devem entrar Rafinha e Robinho. Ronaldo Alves, que não vem tendo boas atuações desde que conquistou a vaga no time, pode dar lugar a Gerson. Outros que não estão inscritos são o volante Bruno Ramires e meia Maidana.

Cabo, provavelmente, vai mandar a seguinte escalação a campo: João Carlos; Apodi, Castán, Gerson e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga, Robinho e Cassiano. Patrick Fabiano tem chance de começar jogando, mas ainda é dúvida para o jogo. Ele sofreu uma lesão grau 2 na coxa na semana passada.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário