Image Map

terça-feira, 9 de abril de 2019

Sub-17: CSA e CRB fecham a 3ª Rodada na liderança dos grupos

FOTO DIVULGAÇÃO

A terceira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 consolidou a liderança de CRB e CSA nos grupos A e B. No último sábado (06), o Galo venceu o CEO por 2 a 1, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, pelo grupo B. O time regatiano mantém 100% de aproveitamento com dois jogos e duas vitórias. O Azulão também venceu na rodada. Ontem (07), o time marujo derrotou o Talismã por 3 a 2, no estádio do Grêmio, em Marechal Deodoro, e permanece na liderança do grupo A, com seis pontos.
Ainda pelos grupos A e B do Sub-17, mais quatro jogos movimentaram a terceira rodada. Na chave do CSA, o Coruripe conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Santa Cruz por 2 a 0, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. E no outro jogo do grupo A, Atlético São José e FF Sport Viçosense empataram por 1 a 1, no estádio Luiz da Silva Maia, em São José da Tapera.
Já no grupo B, as outras duas partidas tiveram vitórias dos visitantes. No estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Pajuçarense recebeu o Sete de Setembro e perdeu por 2 a 0, na estreia do Sete no Estadual. Fora de casa, o Desportivo Aliança foi para cima do Arapiraca e venceu o jogo por 1 a 0, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Confira a classificação dos grupos atualizada:
Grupo A

1º CSA 6
2º FF Sport Viçosense 5
3º Atlético São José 4
4º Coruripe 3
5º Santa Cruz 1
6º Talismã 0
Grupo B

1º CRB 6 | saldo de 10 gols
2º Desportivo Aliança 6 | saldo de 3 gols
3º Sete de Setembro 3
4º CEO 3
5º Arapiraca 3
6º Pajuçarense 0

NM com site FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário