Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Roberto Fernandes aprova resultado com o Bahia mas afirma que vaga está aberta

O técnico regatiano Roberto Fernandes disse em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Bahia, nesta terça-feira (2), no Estádio Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil, que o CRB tem três competições em disputa e pouco tempo de um jogo para o outro. Segundo o treinador alvirrubro é preciso manter os pés no chão para a sequência da competição. 
"O CRB já chega de forma inédita a terceira fase da Copa do Brasil, se passarmos à próxima, vai ser recorde mundial, de uma competição que sabemos que não vamos ser campeões. É preciso ter calma, muita calma", comentou o técnico do Galo.
Fernandes disse ainda que as duas equipes fizeram um bom jogo, mas que a vaga está em aberto, e comentou a ausência do volante Ferrugem (lesionado) e a saída de Claudinei, no intervalo.
 "Jogo bem disputado, bem jogado contra um adversário que tem qualidade e o CRB foi competitivo, fizemos uma partida dentro daquilo que temos capacidade mas a classificação está em aberto. Mais uma vez tivemos problemas, primeiro perdemos o Ferrugem (com problema no ombro) e no intervalo saiu o Claudinei. Claro que perdemos qualidade", disse Roberto Fernandes.
O treinador também fez questão de valorizar a atuação do atacante Zé Carlos, que marcou o gol regatiano, exaltando o esforço do jogador. 

"Um exímio camisa 9 é uma peça que para eu abrir mão dela como mandante é muito difícil, ano passado encontramos uma formação mais leve pelo momento vivido. O Zé vem se preparando, numa luta diária dele contra ele mesmo para superar algumas questões e eu acho que hoje, principalmente no primeiro tempo, ele ajudou bastante e no segundo pela maneira que o jogo se desenhou coube a sua substituição", finalizou o técnico regatiano.

O Galo vira a chave novamente e foca na Copa do Nordeste, onde enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (6), em Recife, às 20 horas, pelas quartas de final. Já o Bahia, só retorna a campo na partida de volta contra o CRB, na próxima terça-feira (9), às 19h15, em Salvador.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário