Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Roberto Fernandes aprova resultado com o Bahia mas afirma que vaga está aberta

O técnico regatiano Roberto Fernandes disse em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Bahia, nesta terça-feira (2), no Estádio Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil, que o CRB tem três competições em disputa e pouco tempo de um jogo para o outro. Segundo o treinador alvirrubro é preciso manter os pés no chão para a sequência da competição. 
"O CRB já chega de forma inédita a terceira fase da Copa do Brasil, se passarmos à próxima, vai ser recorde mundial, de uma competição que sabemos que não vamos ser campeões. É preciso ter calma, muita calma", comentou o técnico do Galo.
Fernandes disse ainda que as duas equipes fizeram um bom jogo, mas que a vaga está em aberto, e comentou a ausência do volante Ferrugem (lesionado) e a saída de Claudinei, no intervalo.
 "Jogo bem disputado, bem jogado contra um adversário que tem qualidade e o CRB foi competitivo, fizemos uma partida dentro daquilo que temos capacidade mas a classificação está em aberto. Mais uma vez tivemos problemas, primeiro perdemos o Ferrugem (com problema no ombro) e no intervalo saiu o Claudinei. Claro que perdemos qualidade", disse Roberto Fernandes.
O treinador também fez questão de valorizar a atuação do atacante Zé Carlos, que marcou o gol regatiano, exaltando o esforço do jogador. 

"Um exímio camisa 9 é uma peça que para eu abrir mão dela como mandante é muito difícil, ano passado encontramos uma formação mais leve pelo momento vivido. O Zé vem se preparando, numa luta diária dele contra ele mesmo para superar algumas questões e eu acho que hoje, principalmente no primeiro tempo, ele ajudou bastante e no segundo pela maneira que o jogo se desenhou coube a sua substituição", finalizou o técnico regatiano.

O Galo vira a chave novamente e foca na Copa do Nordeste, onde enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (6), em Recife, às 20 horas, pelas quartas de final. Já o Bahia, só retorna a campo na partida de volta contra o CRB, na próxima terça-feira (9), às 19h15, em Salvador.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário