Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Cabo não divulga time, fala em respeito ao Coruripe e diz que CSA precisa evitar desatenção

A palavra de ordem no CSA antes do jogo contra o Coruripe é respeito. Nesta terça-feira, véspera da semifinal do Campeonato Alagoano, o técnico Marcelo Cabo conversou com a imprensa, mas evitou antecipar a escalação.

Na coletiva, o treinador explicou o motivo de não divulgar nem os relacionados. O Azulão pode perder até por quatro gols de diferença.

- Nós temos a continuidade da semifinal, a gente respeita muito o Coruripe, tem que respeitar a competição, a história do Campeonato Alagoano. Por isso que a gente fechou o treino hoje, como todo protocolo de um jogo decisivo, e a gente espera ter uma equipe competitiva.

FOTO: DENISON  ROMA

- Eu vou divulgar a escalação uma hora antes do jogo porque a gente trabalhou bastante aquilo que precisava trabalhar para o jogo.

Dando pistas de que vai mandar uma equipe alternativa a campo, Cabo comentou como foi o trabalho no início da semana.

- Ontem [segunda-feira] a gente fez um treino coletivo com os meninos do sub-20 para poder dar um pouquinho de volume de jogo para o pessoal que está chegando. Os jogadores que chegaram há pouco tempo precisam desse volume. Como não estão indo para os jogos, precisam desse coletivo. A gente espera ter uma equipe bem competitiva amanhã para que possa buscar o nosso objetivo.

O técnico do Azulão também falou sobre o problema da equipe que mais tem chamado a atenção nos últimos jogos.

- Eu trabalhei bastante o deficit de atenção que a gente está tendo no início dos jogos. A gente andou tomando gols nos primeiros 10 minutos, tomamos dois gols na quarta-feira, tomamos um gol lá em Teresina, e uma das coisas que trabalhei bastante, chamei a atenção e simulei foi esse início de jogo. Que a gente possa ter uma atenção redobrada para que não possa ser surpreendido mais uma vez.

- Você imagina se, no jogo de amanhã, nos primeiros 10 minutos, a gente toma 2 a 0 de novo. Então, a gente tem que estar bastante atento a isso para que isso não ocorra. Não só amanhã, mas no decorrer da temporada.

CSA e Coruripe se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário