Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Cabo não divulga time, fala em respeito ao Coruripe e diz que CSA precisa evitar desatenção

A palavra de ordem no CSA antes do jogo contra o Coruripe é respeito. Nesta terça-feira, véspera da semifinal do Campeonato Alagoano, o técnico Marcelo Cabo conversou com a imprensa, mas evitou antecipar a escalação.

Na coletiva, o treinador explicou o motivo de não divulgar nem os relacionados. O Azulão pode perder até por quatro gols de diferença.

- Nós temos a continuidade da semifinal, a gente respeita muito o Coruripe, tem que respeitar a competição, a história do Campeonato Alagoano. Por isso que a gente fechou o treino hoje, como todo protocolo de um jogo decisivo, e a gente espera ter uma equipe competitiva.
FOTO: DENISON  ROMA


- Eu vou divulgar a escalação uma hora antes do jogo porque a gente trabalhou bastante aquilo que precisava trabalhar para o jogo.

Dando pistas de que vai mandar uma equipe alternativa a campo, Cabo comentou como foi o trabalho no início da semana.

- Ontem [segunda-feira] a gente fez um treino coletivo com os meninos do sub-20 para poder dar um pouquinho de volume de jogo para o pessoal que está chegando. Os jogadores que chegaram há pouco tempo precisam desse volume. Como não estão indo para os jogos, precisam desse coletivo. A gente espera ter uma equipe bem competitiva amanhã para que possa buscar o nosso objetivo.

O técnico do Azulão também falou sobre o problema da equipe que mais tem chamado a atenção nos últimos jogos.

- Eu trabalhei bastante o deficit de atenção que a gente está tendo no início dos jogos. A gente andou tomando gols nos primeiros 10 minutos, tomamos dois gols na quarta-feira, tomamos um gol lá em Teresina, e uma das coisas que trabalhei bastante, chamei a atenção e simulei foi esse início de jogo. Que a gente possa ter uma atenção redobrada para que não possa ser surpreendido mais uma vez.

- Você imagina se, no jogo de amanhã, nos primeiros 10 minutos, a gente toma 2 a 0 de novo. Então, a gente tem que estar bastante atento a isso para que isso não ocorra. Não só amanhã, mas no decorrer da temporada.

CSA e Coruripe se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário