Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Raimundo Tavares diz que CSA vai contratar um goleiro e um segundo volante

FOTO: DENISON ROMA 
Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (4), o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, revelou que a diretoria vai contratar mais um goleiro e um segundo volante. O dirigente falou também sobre a permanência do técnico Marcelo Cabo à frente da equipe para o Brasileiro da Série A.
"Estamos planejando tudo da melhor forma possível, para que possamos fazer uma grande Série A do Brasileiro. Será uma tarefa fácil? Não. Mas podem ter certeza que comprometimento de todos aqui no clube não falta e não vai faltar", garantiu Tavares.
Ele disse, ainda, que a diretoria está planejando trabalhar com um elenco de 28 atletas. "Mas a nossa prioridade no momento é trazer mais um goleiro e um segundo volante, este último com características de chegar bem na área adversária", avisou, acrescentando que, quando novos reforços chegarem, outros terão que sair, ser emprestados. 
"Temos jogadores com contrato até o final do Estadual, alguns terão os contratos renovados e outros serão liberados para buscar oportunidades em outras equipes. Estamos fazendo tudo em conjunto. Aqui, nada é decidido de forma individual", reforçou.


Sobre o técnico Marcelo Cabo, o dirigente mandou um recado para a torcida azulina: "Quero deixar a nossa torcida tranquila quanto à permanência do técnico Marcelo Cabo, que é um baita profissional, um excelente gestor de pessoas e está muito comprometido com todo o projeto do CSA. Ele tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro deste ano e vai cumprir o contrato conosco".
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário