Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Raimundo Tavares diz que CSA vai contratar um goleiro e um segundo volante

FOTO: DENISON ROMA 
Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (4), o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, revelou que a diretoria vai contratar mais um goleiro e um segundo volante. O dirigente falou também sobre a permanência do técnico Marcelo Cabo à frente da equipe para o Brasileiro da Série A.
"Estamos planejando tudo da melhor forma possível, para que possamos fazer uma grande Série A do Brasileiro. Será uma tarefa fácil? Não. Mas podem ter certeza que comprometimento de todos aqui no clube não falta e não vai faltar", garantiu Tavares.
Ele disse, ainda, que a diretoria está planejando trabalhar com um elenco de 28 atletas. "Mas a nossa prioridade no momento é trazer mais um goleiro e um segundo volante, este último com características de chegar bem na área adversária", avisou, acrescentando que, quando novos reforços chegarem, outros terão que sair, ser emprestados. 
"Temos jogadores com contrato até o final do Estadual, alguns terão os contratos renovados e outros serão liberados para buscar oportunidades em outras equipes. Estamos fazendo tudo em conjunto. Aqui, nada é decidido de forma individual", reforçou.


Sobre o técnico Marcelo Cabo, o dirigente mandou um recado para a torcida azulina: "Quero deixar a nossa torcida tranquila quanto à permanência do técnico Marcelo Cabo, que é um baita profissional, um excelente gestor de pessoas e está muito comprometido com todo o projeto do CSA. Ele tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro deste ano e vai cumprir o contrato conosco".
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário