Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Zé Carlos alcança a marca de 114 jogos e 52 gols com a camisa do CRB

FOTO: AILTON CRUZ

O atacante Zé Carlos completa 114 jogos com a camisa do CRB e com 52 gols marcados. E ele foi o escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (4), no CT Ninho do Galo. Sobre esta marca, Zé dos Gols falou que se sente muito feliz e que não vai parar por aí. Quer muito mais e vai em busca de seus objetivos.
"Fico muito feliz de ter batido mais uma marca aqui, vestindo a camisa do clube do coração. Quando o Inha (ex-jogador do CRB que também chegou a essa marca histórica de 52 gols com a camisa do clube) jogava aqui eu era garoto, era torcedor, ia ao estádio, acompanhava. Para mim é uma satisfação muito grande dividir esta marca com o Inha e com o Júnior Amorim (outro atacante que alcançou a marca de artilheiro no Galo), como um dos maiores artilheiros da história do CRB", afirmou.
Zé Carlos agradeceu aos companheiros de clube, aos funcionários e à diretoria e afirmou que a vitória é de todos. "Quero agradecer a todos os meus companheiros, do tempo que eu cheguei aqui de 2015 até hoje. À diretoria, aos funcionários, que eu sempre os trato como uma família, pois todos são importantes na minha carreira", acrescentou.
Sobre se queria alcançar algo diferente no futebol, com a camisa do CRB, Zé Carlos disse que todo torcedor tem o sonho de conquistar o acesso, a 1ª divisão nacional. "Isso é um sonho da minha carreira, da minha vida, mas isso será lá na frente. O torcedor tem comparecido, tem cobrado, temos feito bons jogos e esperamos continuar e que o nosso torcedor compareça para incentivar, porque a gente precisa desse apoio. Estamos no caminho certo, em três competições e estou muito consciente do que eu posso fazer e ajudar".
No meio das alegrias com as conquistas, ele citou que o momento mais difícil dele, na carreira, se deu no começo da Série B de 2015. "Fomos campeões alagoanos e depois não consegui começar tão bem a Série B, e veio a chegada do professor Mazola (técnico) que me ajudou bastante. E no jogo contra o Paysandu e o Macaé, quando fiz três gols em cada jogo, foi uma das coisas mais marcantes na minha vida. E depois o gol da final contra o Coruripe. E eu não vou parar por aí, eu quero mais. Isso me dá a ambição de trabalhar mais forte, de querer mais e é isso que vou buscar aqui com meus companheiros", encerrou.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário