Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

CRB estreia na Série B no dia 27 de abril, contra o Londrina, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (5) a tabela detalhada das oito primeiras rodadas da Série B do Brasileiro. A tabela contém os dias, os locais e os horários dos 80 jogos iniciais. 
A novidade é que serão realizados jogos aos sábados, às 11 horas. Também ocorrerão partidas às segundas-feiras (algumas delas), às 20 horas, e em alguns domingos, às 16 horas.
A competição começará na sexta-feira, dia 26 de abril, com quatro partidas: Brasil-RS x Bragantino-SP e Operário-PR x América-MG, abrindo a competição, às 19h15, além de São Bento-SP x Atlético-GO e Sport-PE x Oeste-SP, às 21h30.
Representante alagoano na competição, o CRB vai fazer a sua estreia apenas no dia 27, contra o Londrina-PR, no Estádio Rei Pelé, às 16h30. Também no sábado, haverá o primeiro jogo previsto para o novo horário das 11 horas, no caso, Botafogo-SP x Vitória-BA, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Já no horário das 16h30, as outras partidas são: Guarani-SP x Figueirense-SC, em Campinas, Criciúma-SC x Cuiabá-MT, em Criciúma. E às 21 horas, está marcado Vila Nova-GO x Paraná, em Goiânia. E na segunda-feira (29), o duelo Coritiba x Ponte Preta fechará a primeira rodada da Série B 2019.
O segundo jogo do CRB será no dia 30 de abril (terça-feira), contra o Paraná, às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba. Na terceira rodada, o Galo terá jogo fora de casa de novo, desta vez contra o Brasil-RS, no dia 11 de maio, às 19 horas, no Bento Freitas, em Pelotas-RS.
Os demais jogos do CRB, até o momento divulgados, da 4ª até a 8ª rodada são:
Dia 20 de maio (segunda-feira) - CRB x Coritiba, às 20h, no Rei Pelé
Dia 24 de maio (sexta-feira) - CRB x Vila Nova, às 19h15, no Rei Pelé
Dia 1º de junho (sábado) - São Bento x CRB, às 16h30, no Walter Ribeiro
Dia 8 de junho (sábado) - CRB x América-MG, às 20h30, no Rei Pelé
Dia 11 de junho (terça-feira) - Sport x CRB, às 21h30, na Ilha do Retiro  
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário