Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2019

CRB estreia na Série B no dia 27 de abril, contra o Londrina, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (5) a tabela detalhada das oito primeiras rodadas da Série B do Brasileiro. A tabela contém os dias, os locais e os horários dos 80 jogos iniciais. 
A novidade é que serão realizados jogos aos sábados, às 11 horas. Também ocorrerão partidas às segundas-feiras (algumas delas), às 20 horas, e em alguns domingos, às 16 horas.
A competição começará na sexta-feira, dia 26 de abril, com quatro partidas: Brasil-RS x Bragantino-SP e Operário-PR x América-MG, abrindo a competição, às 19h15, além de São Bento-SP x Atlético-GO e Sport-PE x Oeste-SP, às 21h30.
Representante alagoano na competição, o CRB vai fazer a sua estreia apenas no dia 27, contra o Londrina-PR, no Estádio Rei Pelé, às 16h30. Também no sábado, haverá o primeiro jogo previsto para o novo horário das 11 horas, no caso, Botafogo-SP x Vitória-BA, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Já no horário das 16h30, as outras partidas são: Guarani-SP x Figueirense-SC, em Campinas, Criciúma-SC x Cuiabá-MT, em Criciúma. E às 21 horas, está marcado Vila Nova-GO x Paraná, em Goiânia. E na segunda-feira (29), o duelo Coritiba x Ponte Preta fechará a primeira rodada da Série B 2019.
O segundo jogo do CRB será no dia 30 de abril (terça-feira), contra o Paraná, às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba. Na terceira rodada, o Galo terá jogo fora de casa de novo, desta vez contra o Brasil-RS, no dia 11 de maio, às 19 horas, no Bento Freitas, em Pelotas-RS.
Os demais jogos do CRB, até o momento divulgados, da 4ª até a 8ª rodada são:
Dia 20 de maio (segunda-feira) - CRB x Coritiba, às 20h, no Rei Pelé
Dia 24 de maio (sexta-feira) - CRB x Vila Nova, às 19h15, no Rei Pelé
Dia 1º de junho (sábado) - São Bento x CRB, às 16h30, no Walter Ribeiro
Dia 8 de junho (sábado) - CRB x América-MG, às 20h30, no Rei Pelé
Dia 11 de junho (terça-feira) - Sport x CRB, às 21h30, na Ilha do Retiro  
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário