Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Patrick fora, Armero e Naldo no time: confira a provável escalação do CSA para pegar o Botafogo-PB

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CSA treinou com portões fechados nesta sexta-feira para a "decisão" contra o Botafogo-PB, domingo, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Marcelo Cabo já adiantou que só divulga a escalação uma antes da partida, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O treinamento na quinta-feira e viu uma provável formação da equipe. O centroavante Patrick Fabiano é a baixa mais importante. Ele deixou o CT do Mutange nesta sexta no fim da tarde e informou à imprensa que sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita. Assim, está fora do jogo e vai ser substituído por Cassiano.

Outras novidades devem o lateral-esquerdo Pablo Armero e o volante Naldo. O zagueiro Gerson, que desfalcou o time na vitória contra o Altos, volta a ficar como opção, mas deve começar a partida no banco de reservas.

O CSA deve ser escalado contra o Botafogo com: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Armero; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano.

Vale lembrar que, havendo empate, a vaga na semifinal será definida nas cobranças de pênalti. Antes do embarque para a Paraíba, o Azulão treina na manhã deste sábado. Logo após o almoço, a delegação segue de ônibus para João Pessoa.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário