Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Patrick fora, Armero e Naldo no time: confira a provável escalação do CSA para pegar o Botafogo-PB

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CSA treinou com portões fechados nesta sexta-feira para a "decisão" contra o Botafogo-PB, domingo, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Marcelo Cabo já adiantou que só divulga a escalação uma antes da partida, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O treinamento na quinta-feira e viu uma provável formação da equipe. O centroavante Patrick Fabiano é a baixa mais importante. Ele deixou o CT do Mutange nesta sexta no fim da tarde e informou à imprensa que sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita. Assim, está fora do jogo e vai ser substituído por Cassiano.

Outras novidades devem o lateral-esquerdo Pablo Armero e o volante Naldo. O zagueiro Gerson, que desfalcou o time na vitória contra o Altos, volta a ficar como opção, mas deve começar a partida no banco de reservas.

O CSA deve ser escalado contra o Botafogo com: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Armero; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano.

Vale lembrar que, havendo empate, a vaga na semifinal será definida nas cobranças de pênalti. Antes do embarque para a Paraíba, o Azulão treina na manhã deste sábado. Logo após o almoço, a delegação segue de ônibus para João Pessoa.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário