Image Map

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Campanha, cotas, técnico, escalação: CRB reúne forças para decidir vaga contra o Bahia

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com GEAN, TÉCNICO DO CRB

O CRB tenta passar pela primeira vez para a quarta fase da Copa do Brasil. Chegou até hoje duas vezes na terceira etapa, em 2018 e agora, em 2019. O adversário desta terça-feira, às 19h15, é bem conhecido.

O Galo vai para a terceira partida com o Bahia na temporada. Nos outros dois duelos, empates por 1 a 1.

Uma curiosidade da campanha do time alagoano na competição é a quantidade de empates. São três até agora, em três partidas disputadas. Nesta terça, outro empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Penalidades

Em 2019, o CRB teve duas decisões na marca da cal. Venceu o Goiás, por 3 a 2, pela Copa do Brasil, e perdeu para o Santa Cruz, por 8 a 7, no Nordestão.

No ano, o Galo perdeu cinco pênaltis. Mailson (duas vezes), Victor Rangel, Ferrugem, Wellington Carvalho desperdiçaram cobranças.

Grana

O CRB joga também por uma cota de R$ 1,9 milhão. A premiação na Copa do Brasil nesta fase é melhor do que muito patrocinador master.

Pendurados

O atacante Zé Carlos e o volante Ferrugem receberam dois amarelos na Copa do Brasil e estão pendurados contra o Bahia.

Escalação

O técnico interino Jean Carlos ainda não divulgou a escalação, mas não deve mexer muito na estrutura do time, até pelo pouco tempo de trabalho. Quem cumpriu suspensão na Copa do Nordeste e volta à equipe é o zagueiro Edson Henrique. Ele falou sobre o momento do clube.

- Ainda não tivemos contato com o novo treinador, hoje será a primeira vez. Vamos absorver o máximo possível para fazermos um grande jogo na terça. Temos que deixar o jogo contra o Santa para trás. Estamos 100% focados no Bahia, não temos tempo para lamentar, ainda mais em uma semana de decisões. O grupo está focado em alcançar todos os objetivos - comentou o zagueiro Edson.

Assim, a provável formação tem: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; William Barbio e Zé Carlos (Victor Rangel).
Edson Henrique volta ao time — Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
FOTO:AILTON CRUZ  NM COM GLOBOESPORTE.COM/AL




Nenhum comentário:

Postar um comentário