Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Campanha, cotas, técnico, escalação: CRB reúne forças para decidir vaga contra o Bahia

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com GEAN, TÉCNICO DO CRB

O CRB tenta passar pela primeira vez para a quarta fase da Copa do Brasil. Chegou até hoje duas vezes na terceira etapa, em 2018 e agora, em 2019. O adversário desta terça-feira, às 19h15, é bem conhecido.

O Galo vai para a terceira partida com o Bahia na temporada. Nos outros dois duelos, empates por 1 a 1.

Uma curiosidade da campanha do time alagoano na competição é a quantidade de empates. São três até agora, em três partidas disputadas. Nesta terça, outro empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Penalidades

Em 2019, o CRB teve duas decisões na marca da cal. Venceu o Goiás, por 3 a 2, pela Copa do Brasil, e perdeu para o Santa Cruz, por 8 a 7, no Nordestão.

No ano, o Galo perdeu cinco pênaltis. Mailson (duas vezes), Victor Rangel, Ferrugem, Wellington Carvalho desperdiçaram cobranças.

Grana

O CRB joga também por uma cota de R$ 1,9 milhão. A premiação na Copa do Brasil nesta fase é melhor do que muito patrocinador master.

Pendurados

O atacante Zé Carlos e o volante Ferrugem receberam dois amarelos na Copa do Brasil e estão pendurados contra o Bahia.

Escalação

O técnico interino Jean Carlos ainda não divulgou a escalação, mas não deve mexer muito na estrutura do time, até pelo pouco tempo de trabalho. Quem cumpriu suspensão na Copa do Nordeste e volta à equipe é o zagueiro Edson Henrique. Ele falou sobre o momento do clube.

- Ainda não tivemos contato com o novo treinador, hoje será a primeira vez. Vamos absorver o máximo possível para fazermos um grande jogo na terça. Temos que deixar o jogo contra o Santa para trás. Estamos 100% focados no Bahia, não temos tempo para lamentar, ainda mais em uma semana de decisões. O grupo está focado em alcançar todos os objetivos - comentou o zagueiro Edson.

Assim, a provável formação tem: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; William Barbio e Zé Carlos (Victor Rangel).
Edson Henrique volta ao time — Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
FOTO:AILTON CRUZ  NM COM GLOBOESPORTE.COM/AL




Nenhum comentário:

Postar um comentário