Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2019

Zaga reserva e Felipe Menezes no meio, Fernandes define CRB para pegar o Náutico

FOTO: AILTON CRUZ
O técnico Roberto Fernandes tem problemas para definir qual será o time do CRB para enfrentar o Náutico, nesta quinta-feira (14), pela Copa do Nordeste no Rei Pelé. Com Wellington Carvalho suspenso e Edson Henrique se recuperando de uma lesão no joelho, o treinador terá que escalar uma zaga considerada reserva contra o Timbu, formada por Guilherme Mattis e Luiz Fernando.
Outro que também está suspenso é o lateral-esquerdo Guilherme Souza. O jogador, vinha atuando no setor ofensivo desfalca o Galo e, com isso, o meia Felipe Menezes - titular contra o Dimensão Capela, no último domingo, pelo Alagoano - deve seguir na equipe, atuando ao lado de Danilinho no setor de criação. 
Zé Carlos se recuperou de um problema na coxa direita e deve encarar o Náutico
FOTO: AILTON CRUZ
























Nessa terça-feira (12), o atacante Zé Carlos voltou a treinar normalmente junto com o grupo. O centroavante se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita, que o forçou a ser substituído na etapa final da partida contra o Dimensão e, se não voltar a sentir, deverá comandar o ataque alvirrubro contra os pernambucanos ao lado de Mailson.
Sem dar pistas de qual time mandará a campo, o técnico Roberto Fernandes comanda, na tarde desta quarta-feira (13), a última atividade do CRB antes de enfrentar o Náutico, às 21h30, no Rei Pelé. Uma provável escalação do Regatas tem Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando (Edson Henrique) e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Danilinho; Mailson e Zé Carlos.
Titular nos últimos jogos, Mailson segue no ataque regatiano
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Invicto no Nordestão, o CRB aparece na 4ª posição do Grupo A, com cinco pontos conquistados. Caso derrote os pernambucanos em Maceió, o Galo vai subir um degrau na tabela, ultrapassando o Salgueiro, que empatou sem gols no domingo, diante do Moto Club-MA, e aparece na 3ª colocação, com seis pontos. O Náutico, por sua vez, é o sexto colocado do Grupo B, com oito pontos ganhos. 
Arbitragem potiguar
Um trio de arbitragem do Rio Grande do Norte apita CRB e Náutico. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF) comanda a partida no Estádio Rei Pelé, enquanto Lorival Cândido das Flores (CBF) e Francisco de Assis da Hora (CBF) serão os assistentes.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário