Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 13 de março de 2019

Zaga reserva e Felipe Menezes no meio, Fernandes define CRB para pegar o Náutico

FOTO: AILTON CRUZ
O técnico Roberto Fernandes tem problemas para definir qual será o time do CRB para enfrentar o Náutico, nesta quinta-feira (14), pela Copa do Nordeste no Rei Pelé. Com Wellington Carvalho suspenso e Edson Henrique se recuperando de uma lesão no joelho, o treinador terá que escalar uma zaga considerada reserva contra o Timbu, formada por Guilherme Mattis e Luiz Fernando.
Outro que também está suspenso é o lateral-esquerdo Guilherme Souza. O jogador, vinha atuando no setor ofensivo desfalca o Galo e, com isso, o meia Felipe Menezes - titular contra o Dimensão Capela, no último domingo, pelo Alagoano - deve seguir na equipe, atuando ao lado de Danilinho no setor de criação. 
Zé Carlos se recuperou de um problema na coxa direita e deve encarar o Náutico
FOTO: AILTON CRUZ
























Nessa terça-feira (12), o atacante Zé Carlos voltou a treinar normalmente junto com o grupo. O centroavante se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita, que o forçou a ser substituído na etapa final da partida contra o Dimensão e, se não voltar a sentir, deverá comandar o ataque alvirrubro contra os pernambucanos ao lado de Mailson.
Sem dar pistas de qual time mandará a campo, o técnico Roberto Fernandes comanda, na tarde desta quarta-feira (13), a última atividade do CRB antes de enfrentar o Náutico, às 21h30, no Rei Pelé. Uma provável escalação do Regatas tem Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando (Edson Henrique) e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Danilinho; Mailson e Zé Carlos.
Titular nos últimos jogos, Mailson segue no ataque regatiano
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Invicto no Nordestão, o CRB aparece na 4ª posição do Grupo A, com cinco pontos conquistados. Caso derrote os pernambucanos em Maceió, o Galo vai subir um degrau na tabela, ultrapassando o Salgueiro, que empatou sem gols no domingo, diante do Moto Club-MA, e aparece na 3ª colocação, com seis pontos. O Náutico, por sua vez, é o sexto colocado do Grupo B, com oito pontos ganhos. 
Arbitragem potiguar
Um trio de arbitragem do Rio Grande do Norte apita CRB e Náutico. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF) comanda a partida no Estádio Rei Pelé, enquanto Lorival Cândido das Flores (CBF) e Francisco de Assis da Hora (CBF) serão os assistentes.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário