Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 13 de março de 2019

CSA enfrenta o ASA em busca da classificação antecipada no Alagoano

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA
O CSA jogou no último domingo, pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz-PE, ficando no empate de 1 a 1, no Arruda, e volta a campo nesta quarta-feira (13), para mais um duelo, desta vez válido pelo Campeonato Alagoano. O Azulão recebe o ASA, pela sexta rodada, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Este é o único jogo desta quarta-feira e que fecha a rodada que foi aberta na quinta-feira (28 de fevereiro), com o duelo Jaciobá 4x1 Murici. 
O time azulino disputa a liderança do Estadual com o CRB, tem um jogo a menos - o Galo já jogou no fim de semana - e soma dez pontos, estando na segunda colocação. Venceu três jogos, empatou um e perdeu outro. O Azulão quer a vitória hoje para garantir a classificação antecipada - com uma rodada de antecedência - à semifinal da competição. 
Já o Alvinegro, que não corre mais risco de rebaixamento no Alagoano, ocupa a sexta posição, com seis pontos em cinco jogos: venceu um, empatou três e perdeu o outro. Mas o time arapiraquense vai em busca da vitória, esta noite, para manter viva a possibilidade de chegar à semifinal da competição estadual.
Azulão
No CSA, o treinamento dessa terça-feira à tarde foi realizado com os portões fechados do CT Gustavo Paiva. O técnico Marcelo Cabo definiu os relacionados, mas a lista está "guardada a sete chaves" e não foi divulgada, nem muito menos a escalação da equipe. 
Mesmo assim, apesar do mistério, uma provável formação tem: João Carlos; Apodi, Gérson, Luciano Castán e Celsinho (Pedro Rosa); Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Manga Escobar e Robinho; Patrick Fabiano.    
Alvinegro
ASA treinou ontem à tarde e no período da noite seguiu viagem com destino a Maceió, para jogar o clássico de hoje, contra o CSA, no Rei Pelé  
FOTO: ASCOM ASA

























No ASA, os jogadores se concentraram nessa terça-feira logo após os treinos, na Casa do Atleta, e depois seguiram viagem de Arapiraca para Maceió, no período da noite. Vinte jogadores foram relacionados pelo técnico Nedo Xavier. 
E entre os novos reforços, estão o atacante Jairo Paraíba, de 29 anos, o volante Luís Gustavo, de 23 anos, e o zagueiro Walter, de 34 anos. O zagueiro Luís Eduardo, de 30 anos, que fez o gol contra o CRB, no Coaracy da Mata, também foi relacionado.
No gol, Marcão e Matheus estão selecionados para defender o Alvinegro, assim como o meia Ciel, o capitão do time. Porém, a formação da equipe para esta partida o treinador só irá revelar momentos antes de a bola rolar no Rei Pelé.
A diretoria do ASA solicitou apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para escoltar o elenco alvinegro e garantir a integridade física de jogadores e a segurança dos torcedores no Rei Pelé. Segundo o presidente executivo do clube, Moisés Machado, a medida visa manter o controle de segurança para todos que forem assistir ao clássico desta noite.


A arbitragem de CSA x ASA fica a cargo de Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL), que terá como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). Já Andrey Matheus Barreto (FAF) atuará como quarto árbitro.
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário