Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2019

CSA enfrenta o ASA em busca da classificação antecipada no Alagoano

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA

O CSA jogou no último domingo, pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz-PE, ficando no empate de 1 a 1, no Arruda, e volta a campo nesta quarta-feira (13), para mais um duelo, desta vez válido pelo Campeonato Alagoano. O Azulão recebe o ASA, pela sexta rodada, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Este é o único jogo desta quarta-feira e que fecha a rodada que foi aberta na quinta-feira (28 de fevereiro), com o duelo Jaciobá 4x1 Murici. 
O time azulino disputa a liderança do Estadual com o CRB, tem um jogo a menos - o Galo já jogou no fim de semana - e soma dez pontos, estando na segunda colocação. Venceu três jogos, empatou um e perdeu outro. O Azulão quer a vitória hoje para garantir a classificação antecipada - com uma rodada de antecedência - à semifinal da competição. 
Já o Alvinegro, que não corre mais risco de rebaixamento no Alagoano, ocupa a sexta posição, com seis pontos em cinco jogos: venceu um, empatou três e perdeu o outro. Mas o time arapiraquense vai em busca da vitória, esta noite, para manter viva a possibilidade de chegar à semifinal da competição estadual.
Azulão
No CSA, o treinamento dessa terça-feira à tarde foi realizado com os portões fechados do CT Gustavo Paiva. O técnico Marcelo Cabo definiu os relacionados, mas a lista está "guardada a sete chaves" e não foi divulgada, nem muito menos a escalação da equipe. 
Mesmo assim, apesar do mistério, uma provável formação tem: João Carlos; Apodi, Gérson, Luciano Castán e Celsinho (Pedro Rosa); Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Manga Escobar e Robinho; Patrick Fabiano.    
Alvinegro
ASA treinou ontem à tarde e no período da noite seguiu viagem com destino a Maceió, para jogar o clássico de hoje, contra o CSA, no Rei Pelé  
FOTO: ASCOM ASA

























No ASA, os jogadores se concentraram nessa terça-feira logo após os treinos, na Casa do Atleta, e depois seguiram viagem de Arapiraca para Maceió, no período da noite. Vinte jogadores foram relacionados pelo técnico Nedo Xavier. 
E entre os novos reforços, estão o atacante Jairo Paraíba, de 29 anos, o volante Luís Gustavo, de 23 anos, e o zagueiro Walter, de 34 anos. O zagueiro Luís Eduardo, de 30 anos, que fez o gol contra o CRB, no Coaracy da Mata, também foi relacionado.
No gol, Marcão e Matheus estão selecionados para defender o Alvinegro, assim como o meia Ciel, o capitão do time. Porém, a formação da equipe para esta partida o treinador só irá revelar momentos antes de a bola rolar no Rei Pelé.
A diretoria do ASA solicitou apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para escoltar o elenco alvinegro e garantir a integridade física de jogadores e a segurança dos torcedores no Rei Pelé. Segundo o presidente executivo do clube, Moisés Machado, a medida visa manter o controle de segurança para todos que forem assistir ao clássico desta noite.


A arbitragem de CSA x ASA fica a cargo de Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL), que terá como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). Já Andrey Matheus Barreto (FAF) atuará como quarto árbitro.
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário