Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2019

Roberto Fernandes terá dor de cabeça para escalar CRB contra o Náutico

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB fez o primeiro treinamento nesta segunda-feira (11), visando ao jogo da próxima quinta-feira (14), contra o Náutico-PE, desta vez pela Copa do Nordeste. E para este jogo, o técnico Roberto Fernandes tem problemas: dois jogadores entregues ao Departamento Médico e dois porque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador regatiano não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho nem com o atacante Guilherme Souza, ambos suspensos. E Edson Henrique, que está no DM, com lesão em uma das coxas, ainda é dúvida, assim como Zé Carlos, que sentiu o desconforto na perna direita, no jogo contra o Dimensão Capela, no domingo, pelo Alagoano.
Em entrevista coletiva, após o jogo com o Dimensão, Roberto Fernandes disse que já sabe, pelo menos, quem colocará na zaga para enfrentar o Náutico. Ele adiantou: "O Edson (Henrique), nós vamos aguardar o Departamento Médico. E o substituto do Wellington é o (Guilherme) Mattis. Se o Edson também não puder jogar, vai entrar o Luiz Fernando. Não tem que inventar".
Zé Carlos garantiu que sofreu apenas uma pancada e que não preocupa para o jogo contra o Náutico, na quinta-feira. Um dos médicos do clube, Orlando Baía também tranquilizou a torcida do Galo, quanto ao atacante Zé Carlos, ao dizer que a lesão não preocupa para o jogo de quinta. 
No entanto, Zé Carlos, assim como Edson Henrique, serão reavaliados nesta terça-feira (12), para que se tenha uma definição sobre a situação de ambos. Edson Henrique, inclusive, foi submetido nesta segunda-feira a um exame de imagem. Já o atacante Victor Rangel, que está no DM há mais tempo, a previsão é que ele retorne aos gramados somente contra o Confiança-SE, no dia 23 deste mês, pelo Nordestão.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário