Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 11 de março de 2019

Roberto Fernandes terá dor de cabeça para escalar CRB contra o Náutico

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB fez o primeiro treinamento nesta segunda-feira (11), visando ao jogo da próxima quinta-feira (14), contra o Náutico-PE, desta vez pela Copa do Nordeste. E para este jogo, o técnico Roberto Fernandes tem problemas: dois jogadores entregues ao Departamento Médico e dois porque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador regatiano não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho nem com o atacante Guilherme Souza, ambos suspensos. E Edson Henrique, que está no DM, com lesão em uma das coxas, ainda é dúvida, assim como Zé Carlos, que sentiu o desconforto na perna direita, no jogo contra o Dimensão Capela, no domingo, pelo Alagoano.
Em entrevista coletiva, após o jogo com o Dimensão, Roberto Fernandes disse que já sabe, pelo menos, quem colocará na zaga para enfrentar o Náutico. Ele adiantou: "O Edson (Henrique), nós vamos aguardar o Departamento Médico. E o substituto do Wellington é o (Guilherme) Mattis. Se o Edson também não puder jogar, vai entrar o Luiz Fernando. Não tem que inventar".
Zé Carlos garantiu que sofreu apenas uma pancada e que não preocupa para o jogo contra o Náutico, na quinta-feira. Um dos médicos do clube, Orlando Baía também tranquilizou a torcida do Galo, quanto ao atacante Zé Carlos, ao dizer que a lesão não preocupa para o jogo de quinta. 
No entanto, Zé Carlos, assim como Edson Henrique, serão reavaliados nesta terça-feira (12), para que se tenha uma definição sobre a situação de ambos. Edson Henrique, inclusive, foi submetido nesta segunda-feira a um exame de imagem. Já o atacante Victor Rangel, que está no DM há mais tempo, a previsão é que ele retorne aos gramados somente contra o Confiança-SE, no dia 23 deste mês, pelo Nordestão.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário